Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino perde para o CRB por 2 a 0 e tem dois jogadores expulsos.

Bragantino perde para o CRB
Bragantino perde para o CRB

 

 

Na noite deste sábado (9) o Bragantino visitou o CRB em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi derrotado pelo time alagoano pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Bragantino teve um tabú quebrado de nunca ter perdio para o CRB

 

Com problemas de documentação o Bragantino não pôde contar com quatro atletas que não tiveram seus nomes publicados no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e por isso precisou improvisar na partida. Alemão, Luiz Gustavo, Bryan e Jobinho só vão reunir condições na segunda rodada da competição nacional.

 

 

 

Aos 15 minutos de partida, o CRB abriu o placar. Maxwell fez a jogada pelo lado direito e cruzou a bola na área. Sem marcação, Clebinho subiu e fez o cabeceio certeiro para abrir o placar.

 

 

 

A equipe alagoana conseguia ter o controle do jogo durante o primeiro tempo, criando oportunidades para ampliar, como aos 35, quando Maxwell bateu de fora da área e quase anotou o segundo dos donos da casa.

 

 

 

O segundo tempo começou equilibrado, com os dois times tentando avançar para o ataque. Daniel Marques, aos 11, teve a chance de fazer o segundo do CRB e acertou a trave.

 

 

 

A pressão da equipe de Maceió se intensificou durante o segundo tempo, com boas chances para fazer o gol. Aos 26, Maxwell tentou o cabeceio e Lauro foi para a defesa. Logo depois, foi a vez de Audálio tentar a finalização, porém sem sucesso.

 

 

 

Isaac, aos 32 minutos, acabou levando cartão vermelho após acertar o goleiro do CRB na disputa de bola e o Bragantino ficou com um jogador a menos. O CRB foi ao ataque e aos 37, Daniel Cruz brigou com o zagueiro e o goleiro para ficar com a bola, dominar e arrematar para o gol vazio e aumentar a vantagem dos donos da casa.  Antes de sair do gramado o árbitro do jogo expulsou o atacante Erick, do Bragantino, por reclamação.

 

 
Próximos jogos de Bragantino e CRB pela 2ª rodada da Série B 2015

 

 

  • Bragantino x Paysandu – 16/mai – 16h30 – Estádio Nabi Abi Chedid – Será a primeira apresentação em casa diante de seus torcedores desde que a equipe fechou parceria com o Corinthians para disputar a Série B.
  • Botafogo x CRB – 16/mai – 16h30 – Estádio do Engenhão (Nílton Santos)

 

 

Ficha Técnica

 

 

Jogo: CRB (AL) 2 X 0 Bragantino (SP)

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 09/05/2015 – Horário – 21 horas
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE – CBF 1)
Assistente 01: Albino Andrade Albert Junior (PE – CBF 1)
Assistente 02: Ricardo Bezerra Chianca (PE – CBF 1)
Quarto Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL – CBF 2)

 

Gols: Clebinho aos 15’ 1/T, Daniel Cruz aos 38’ 2/T (CRB-AL)

 

Cartões Amarelos: Maxuel (CRB-AL); Pedro Henrique, Erick, Graxa, Pedro, João Vítor (Bragantino)
Cartão Vermelho: Isac, Erick (Bragantino)

 

Renda: R$ 34.478,00 reais
Público: 2.203 pagantes – Público Total: 3.972 torcedores

 

 

CRB (AL)
Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Glaydson Souza (Hyago); Leandro Brasília (Kenedy), Glaydson Almeida, Fernando e Clebinho; João Henrique e Zé Carlos (Daniel Cruz).
Técnico: Alexandre Barroso

 

 

Bragantino (SP)
Lauro; Pedro (Guilherme), Leandro Silva, Fernando e Pará; Rodney, Samuel e Graxa; Erick, Gustavo Tocantins (João Vítor) e Pedro Henrique (Isac).
Técnico: Osmar Loss

 

 

Da Redação