Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino perde para o América de Natal e amarga mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Bragantino x América Mineiro
Bragantino 0 x 1 América Mineiro

 

 

 

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bragantino e América-MG se enfrentaram nesta sexta-feira (29) no Nabi Abi Chedid, com a vitória do time mineiro pelo placar de 1 a 0.

 

O América vai a sete pontos ganhos com este resultado, na briga pelas primeiras posições. O Bragantino segue com três pontos ganhos.

 

 

 

Aos três minutos, Pedro Henrique tentou de cabeça e o goleiro do América fez a defesa, com Jobinho não conseguindo aproveitar o rebote. O Bragantino começava a partida no ataque e buscava a pressão para criar suas oportunidades de gol.

 

 

 
O América teve sua chance aos 17 minutos, quando Cristiano arriscou o chute que passou perto da meta de Douglas. A partida se tornou mais equilibrada durante a primeira etapa, com os dois times tentando atacar.

 

 

 
Robertinho arriscou o chute de longe aos 35 minutos e Douglas conseguiu a defesa. O time mineiro pressionava nos minutos finais e conseguia ameaçar a defesa da equipe de Bragança Paulista.

 

 

 

 
O segundo tempo começou com os dois times brigando pela posse de bola e pressionando para tentar chutes a gol. O América-MG conseguiu ser mais preciso em suas finalizações e abriu o placar aos 14 minutos, com Marcelo Toscano.

 

 

 

 

O Bragantino tentava reagir, mas encontrava dificuldade em criar oportunidades reais de gol. O América seguia pressionando mais e aos 34, Marcelo Toscano aproveitou sobra da defesa para arriscar o chute e quase fazer o segundo dos visitantes.

 

 

 

 

Nos minutos finais de jogo, o time de Bragança Paulista manteve-se no ataque tentando chegar ao empate, mas a defesa americana conseguiu impedir a reação do time da casa.

 

 

 

Próximos jogos de Bragantino e América-MG pela 5ª rodada da Série B 2015

 

 

 
ABC x Bragantino – 02/jun – 19h30 – Estádio Frasqueirão

América-MG x Sampaio Corrêa – 02/jun -19h30 – Estádio Independência

 

 

 
Ficha Técnica

 

 

 
Jogo: Bragantino 0 X 1 América (MG)

 

 

 
Quarta rodada do Brasileiro da Série B
Data: 29/05/2015 – Horário: 19h30
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 01: Eduardo de Souza Couto (RJ)
Assistente 02: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha ( RJ)
Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins (SP)
Gols: Marcelo Toscano aos 15’ 2/T (América-MG)
Cartões Amarelos: Alemão (Bragantino); Leandro Guerreiro, Robertinho, Marcelo Toscano(América-MG)
Renda: R$ 6.480,00 reais
Público: 573 pagantes

 

 

 
Bragantino (SP)
Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Roberto; Samuel (Wigor), Bruno Costa e Alan Mineiro (Diego Maurício); Isaac (Lincon), Jobinho e Chico.
Técnico: Osmar Loss

 

 

 
América (MG)
João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro (Diego Lorenzi), Felipe Amorim (Henrique Santos) e Mancini; Marcelo Toscano (Alison) e Cristiano.
Técnico: Givanildo de Oliveira

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF