Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino goleia o Macaé por 5 a 2 no estádio Moacirzão no Rio de Janeiro.

Bragantino goleia o Macaé por 5 a 2 no estádio Moacirzão no Rio de Janeiro.
Bragantino goleia o Macaé por 5 a 2 no estádio Moacirzão no Rio de Janeiro.

 

 

O Bragantino enfrentou fora de casa o Macaé (RJ) na noite deste sábado (13), em partida válida pelo encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 5 a 2.

 

O Bragantino vai a dez pontos ganhos e termina a rodada em décimo lugar. O Macaé segue com 13, perto do G4.

 

 

 

Aos 13 minutos, Fernando Neto foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Macaé. Pipico cobrou, Douglas defendeu, mas deixou o rebote para Diego chegar e mandar a bola para dentro do gol.

 

 

 

Alan Mineiro quase empatou o jogo para o Bragantino em cobrança de falta que exigiu a defesa do goleiro do Macaé. O time paulista continuou pressionando e aos 30, Jobinho cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e fez o gol de empate.

 

 

 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Diego Maurício fez a jogada pela esquerda e cruzou a bola para Chico tentar o desvio, mas Gedeil acabou colocando contra o próprio gol, virando o placar para o Bragantino.

 

 

 

O Macaé foi em busca da reação e aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Anselmo subiu mais que o zagueiro do Bragantino para cabecear e empatar novamente a partida.

 

 

Luan Bueno tentou duas vezes fazer a jogada e entregou a bola para Alan Mineiro arriscar o chute e a bola sobrou para Jobinho finalizar e recolocar o Bragantino na frente do placar, aos 18 minutos.

 

 

 

Dois minutos depois, Alan Mineiro fez o quarto do time de Bragança Paulista, aproveitando desvio do zagueiro do Macaé em bola cruzada da direita por Diego Maurício.

 

 

 

O Macaé tentava reagir, mas tinha dificuldades em tocar a bola e criar oportunidades de gol. O Bragantino controlava o ritmo de jogo e aos 41, Roberto cobrou falta e mandou a bola para as redes cariocas, consolidando a vitória dos visitantes.

 

 

 

Próximos jogos de Bragantino e Macaé pela 8ª rodada da Série B 2015

 

 

 

CRB x Macaé – 20/jun – 21h00 – Estádio Rei Pelé

Bragantino x Oeste – 20/jun – 21h00 – Estádio Nabi Abi Chedid

 

 

 
Ficha Técnica

 

 

 

Jogo: Macaé (RJ) 2 X 5 Bragantino

 

 

 

Data: 13/06/2015 – Horário: 21h00
Local: Estádio Cláudio Moacyr Azevedo, o Moacirzão, em Macaé (RJ)

 

 

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistente 01: Breno Rodrigues (MG)
Assistente 02: Felipe Souza Leal (MG)
Quarto Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)

 

 

Gols: Diego aos 14’ 1/T, Anselmo aos 10’ 2/T (Macaé-RJ); Jobinho aos 30’ 1/T e aos 19’ 2/T, Gedeil contra a 1’ 2/T, Alan Mineiro aos 21’ 2/T, Roberto aos 41’ 2/T (Bragantino)

 

 

Cartões Amarelos: Fernando Santos, Pipico, Diego (Macaé-RJ); Diego Maurício, Bruno Costa, Jobinho, Fabrício (Bragantino)

 

 

 

Macaé (RJ)
Fernando Ribeiro; Henrique, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho (Bruno Santos), Fernando Neto (Marquinho) e Fernando Santos (Jones); Pipico e Anselmo.
Técnico: Marcelo Cabo

 

 

 

Bragantino (SP)
Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa (Bruno Costa), Éverton Dias e Alan Mineiro (Gilberto); Chico, Jobinho (Alemão) e Diego Maurício
Técnico: Osmar Loss

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações da FPF