Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino encara o Paraná precisando vencer para continuar sonhando com a elite do Brasileirão

Paraná x Bragantino
Paraná x Bragantino

 

 

Vindo de vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino visitará neste sábado (21) o Paraná. Em partida válida pela 37ª rodada do nacional, as equipes se enfrentarão no estádio Durival Britto, às 17h30. Em sua última partida, o clube de Bragança Paulista derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0 e chegou à 57 pontos na tabela, permanecendo na quinta colocação, há quatro pontos do G4.

 

Para seguir vivo na luta pelo acesso à elite do futebol Brasileiro, o Bragantino precisa derrotar o Paraná e torcer para que o Santa Cruz perca para o lanterna Mogi Mirim, fora de casa. O alvinegro também tem chances de passar o América Mineiro ou o Vitória. Para isso, precisa vencer os dois jogos que lhe restam e torcer para que esses clubes não somem nenhum ponto até o fim do nacional.

 

 

 

O técnico Wagner Lopes disse que, para que o Bragantino conquiste o acesso, é preciso render fora de casa o mesmo que vem rendendo em seus domínios. “Falta a confiança de repetir fora de casa o que fazemos dentro de casa. É muito importante a gente descansar e voltar focado, pois teremos um jogo muito importante no Paraná”, disse o comandante alvinegro.

 

 

 

Sem desfalques, o Bragantino deve iniciar o confronto com Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro; Thiago Santos, Rodolfo e Chico.

 

 

 

Sem chances de acesso e longe do rebaixamento, Paraná recebe Bragantino

 

 

 

 

No meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná não tem mais chances de conseguir o acesso à elite e são baixas as probabilidades de ser rebaixado. Mesmo assim, o time comandado por Fernando Miguel ainda tem duas partidas para encerrar o nacional. Neste sábado (21), o clube enfrentará o Bragantino, às 17h30, no estádio Durival Britto. Com 46 pontos conquistados, o time ocupa a 12ª colocação.

 

 

 

O técnico do Paraná disse que, apesar das perspectivas, o time do Paraná vai lutar até o fim do nacional. “Vamos honrar a camisa paranista até o final da Série B e, principalmente, vencer nosso último jogo dentro de casa. Queremos terminar a competição na melhor colocação possível”, garantiu o treinador.

 

 

 

Para a partida, o volante Helder, suspenso no último jogo pelo terceiro cartão amarelo, volta a ficar à disposição de Miguel. Além disso, o atacante Lúcio Flávio sentiu dores no último treino e pode ficar de fora do confronto. Assim, o time titular do Paraná deve contar com Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Jean, Anderson Uchoa e Rafael Costa; Henrique e Lúcio Flávio (Thiaguinho ou Carlão).

 

 

 

Da Redação com informações da FPF