Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino encara o Oeste em busca da vitória no Nabizão em Bragança.

Bragantino x Oeste
Bragantino x Oeste

 

 

 

Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o Oeste, neste sábado (20), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Embalados por duas vitórias consecutivas, a equipe alvinegra ocupa a décima posição com dez pontos. Já a equipe de Itápolis está na 16ª colocação com sete pontos.

 

 

O Bragantino tem o desfalque do volante Bruno Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada na vitória contra o Macaé (RJ). Para substituir o jogador, o treinador Osmar Loss deve optar pela entrada do novo reforço Sandro Silva.

 

 

 

 

O lateral esquerdo Roberto projetou a partida diante o Oeste e alertou para os erros individuais. “Será um jogo mais difícil e físico. O Oeste vai vir à Bragança Paulista em busca de apenas uma bola e, por estarmos dentro de casa, temos que ir atrás dos resultados, focar no jogo, porque qualquer erro individual pode definir a partida”, completou.

 

 

 

 

No Oeste, o técnico Roberto Cavalo destacou o período de treinamentos e reforçou a importância de manter o foco durantes os 90 minutos. “Aproveitamos bem esse período para aprimorar e acertar algumas situações. Vamos enfrentar um adversário que vem encaixando dentro da competição e temos que ficar atentos”, declarou.

 

 

 

 

Para a partida, o comandante não poderá contar com o volante Dionísio que está lesionado. Seu substituto deve ser Renato Xavier. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Oeste na competição.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bragantino: Douglas; Luan, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Sandro Silva, Éverton Dias e Alan Mineiro; Chico, Jobinho e Diego Maurício.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

Oeste: Leandro Santos; Douglas Marques, Halisson e Ligger; Wagninho, Leandro Mello, Renato Xavier, Wangler e Fernandinho; Mazinho e Júnior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Assistentes: Marcia Caetano (SP) e Alex Alexandrino (SP);
Quarto árbitro: Vinicius Araujo (SP);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: sábado (20), às 21h.

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes da FPF