Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino encara o Ceará em busca da vitória em Fortaleza

Bragantino encara o Ceará em busca da vitória em Fortaleza
Bragantino encara o Ceará em busca da vitória em Fortaleza

 

 

 

O Bragantino visitará o Ceará no estádio Presidente Vargas às 21h30 desta terça-feira (10), em confronto válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A prioridade do clube de Bragança Paulista é a vitória de qualquer maneira, isso porque busca voltar ao G4 da competição e buscar uma vaga na Série A do ano que vem. Em sexto colocado, com 54 pontos ganhos, o Bragantino está há apenas um ponto da zona classificatória para a elite nacional.

 

 
A equipe comandada por Wagner Lopes vem embalada de uma vitória sobre o Mogi Mirim, por 3 a 1. Com o último triunfo, o alvinegro soma três vitórias consecutivas e continua na luta para conquistar o acesso. O presidente alvinegro, Marquinho Chedid, crê em uma decisão nesta terça-feira. “Nós nos preparamos. É um jogo de decisão, a partir de agora todos jogos são decisivos. Um jogo muito difícil, o ceara esta em uma recuperação, vem de quatro vitórias consecutivas, saiu do Z4. É um jogo difícil, de dois times lutadores, vamos torcer pro Bragantino fazer um bom jogo, respeitando o Ceará”, declarou.

 

 

 

O mandatário acredita que, como um busca o G4 e o outro quer fugir do rebaixamento, o confronto será disputado e conta que torcerá muito para que o Bragantino faça um bom jogo e se aproxime ainda mais do acesso à elite. “Será um jogo duro, pois é uma decisão pra eles e pra nós também. Nós vamos buscar o acesso, e eles querem se manter fora do Z4. Então é um jogo pedreira, vai ser um bom jogo. Mas vamos torcer muito”, afirmou Marquinho.

 

 

 

Para a partida, com a volta do volante Renan, que cumpriu suspensão na última rodada, o técnico Vagner Lopes terá todo o elenco do Bragantino à sua disposição. Assim, o time de Bragança Paulista deve iniciar o confronto com Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Rodolfo e Thiago Santos.

 

 

 

Para se afastar do Z4, Ceará visita Bragantino em busca de resultado positivo

 

 

 

Com a vitória sobre o ABC na última sexta-feira (6), o Ceará saiu da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após 29 rodadas. Para continuar fora do perigo, o clube de Fortaleza buscará uma vitória dentro de casa, sobre o Bragantino, nesta terça-feira (10), às 21h30. O Ceará está na 16ª colocação, com 38 pontos, o mesmo que o Macaé, que abre a zona da degola.

 

 

 

Para o confronto, o técnico Lisca terá o retorno do atacante Rafael Costa, que estava lesionado. Na última rodada, Siloé o substituiu e fez dois gols e, por isso, pode começar a partida como titular novamente. Assim, o Ceará deve iniciar o embate com Éverson; Tiago Cametá, Charles, Sandro e Victor Luisa; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Wesley; Alexandro e Siloé (Rafael Costa).

 

 

 

Da Redação com informações da FPF