Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino encara o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal.

ABC x Bragantino
ABC x Bragantino

 

 

 

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino viaja para encarar o ABC (RN), nesta terça-feira (02), às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal. Com apenas uma vitória na competição, a equipe de Bragança Paulista ocupa a 18ª posição com três pontos ganhos. Já o ABC garantiu a vitória na última rodada e ocupa a sétima posição com sete pontos.

 

 

 

O Bragantino tem todo o time à disposição do treinador Osmar Loss. A base da última rodada deverá ser mantida. O lateral esquerdo Roberto garantiu o lugar na equipe titular. A dúvida fica no ataque, já que Lincom entrou bem na partida contra o América (MG) e pode ser novidade. Caso entre em campo, Osmar Loss deve optar pela saída de Issac ou Chico.

 

 

 

 

Com apenas três pontos, a equipe de Bragança Paulista está na 18ª posição, na zona de rebaixamento da tabela. O time acumula derrotas diante o CRB (AL), Vitória (BA) e América (MG) e, apenas uma vitória na segunda rodada contra o Paysandu (PA).

 

 

 

 

Já o ABC (RN) tem o desfalque do meia Ronaldo Mendes, que foi expulso na vitória diante do Santa Cruz, na última rodada da competição. O treinador Gilmar Dal Pozzo deve optar pela entrada de Erivélton ou do novo reforço Bismark. O atacante Edno também foi contratado para a temporada, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

 

 

 

O comandante Gilmar Dal Pozzo comentou sobre o entrosamento da equipe e foca em mais um resultado positivo contra a equipe paulista. “O envolvimento da equipe foi muito bom lá em Recife, agora não tem como garantir vitória. Minha equipe vai ter sempre postura e dedicação, temos que ter paciência e posse de bola para termos concentração na hora de tentar o gol. A vitória contra o Santa Cruz nos deu confiança e esta confiança nós vamos trazer para casa, todo mundo sabe que temos que jogar melhor que o adversário, temos que ser mais competentes”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

ABC (RN): Saulo; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno e Erivélton (Bismarck); Fabinho Alves e Kayke.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

 

 

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Roberto; Samuel, Bruno Costa e Alan Mineiro; Isaac (Lincon), Jobinho e Chico.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

Árbitro principal: Nielson Nogueira Dias (PE);
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior (PE) e Elan Vieira de Souza (PE);
Quarto árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal;
Data: terça-feira (02), às 19h30;

 

 

 
Da Redação com informações da FPF