Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino apresenta mais dois campeões da A2 pela Ferroviária como reforços para a temporada de 2015

Bragantino disputará a Série A2 em 2016
Bragantino

 

 

A diretoria do Bragantino apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada 2015. Mais dois jogadores que foram campeões da Série A 2 Paulista chegaram ao Nabizão e passaram por exames médicos, assinaram contrato e treinaram com o grupo. Roberto, que chegou na quinta-feira, já participou do trabalho com bola, teve sua documentação enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)e foi relacionado para o jogo contra o Paysandu (PA). Luan chegou na sexta-feira e só terá sua papelada regularizada na próxima semana.

 

Roberto e Luan reforçam o Bragantino
Roberto e Luan reforçam o Bragantino

 

 

Roberto Santos é lateral esquerdo, tem 24 anos, 1,77m de altura, 76 quilos, nasceu em Picos (PI) e começou a carreira na base do Bahia (BA) em 2006. Depois seguiu sua vida por clubes do nordeste, sempre por empréstimo até 2011. Passou por clubes como Bahia de Feira (BA), Campinense (PB), Fluminense de Feira (BA), Feirense (BA), onde terminou seu contrato com o Bahia. Em 2013 jogou no Icasa (CE) pela boa competição acertou com o Atlético Paranaense assinando contrato de três anos. Em 2015, no primeiro semestre, foi emprestado para a Ferroviária (SP), onde sagrou-se campeão Paulista da Série A2, levando o time de Araraquara à elite do futebol estadual depois de 19 anos afastado.

 

 

 

“Foi bom para mim pela parceria que passou a existir com o Corinthians e também com o Atlético (PR). Tive algumas propostas de outros clubes, mas entendo que a visibilidade em disputar a Série B é maior e por isso resolvi aceitar o convite do Bragantino“

 

 
Luan Bueno Ferreira é natural de Brasília (DF), tem 27 anos, 1,85m de altura, 84 quilos, é destro e começou a carreira na base Botafogo (DF) em 2009, passando logo em seguida para o Legião, também do Distrito Federal e novamente no Botafogo. Em 2010 transferiu-se para o Anápolis (GO), mas voltou no segundo semestre para um clube de seu estado, indo jogar no CFZ, time que mantinha a franquia de Zico na capital do País.

 

 

 

 

Em 2011 o zagueiro defendeu o Capital (DF) no Candangão, para em seguida, no segundo semestre, ir para o Brasiliense jogar a Série D nacional. Depois de ficar três temporadas, transferiu-se para a Ponte Preta (SP) em 2014 e para a Ferroviária no primeiro semestre de 2015, conquistando o título de Campeão Paulista da Série A2.

 

 

 

“Espero que o time possa fazer boa campanha e subir voltando à principal divisão do futebol nacional“, falou o jogador em sua chegada à Bragança Paulista.

 

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Bragantino  – www.bragantino.net