Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Botafogo goleia o Mogi Mirim por 3 a 0 e continua invicto no Brasileiro da Série B.

Botafogo goleia o Mogi Mirim por 3 a 0 e continua invicto no Brasileiro da Série B.
Botafogo goleia o Mogi Mirim por 3 a 0 e continua invicto no Brasileiro da Série B.

 

 

 

Tentando se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim visitou o Botafogo (RJ) nesta sexta-feira (5) e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

 

 

O Mogi Mirim permanece com dois pontos ganhos, na zona de rebaixamento, enquanto o Botafogo vai a 16 e lidera a competição.

 

 

 

 

O Botafogo começou a partida tentando o ataque e teve logo no primeiro minuto boa chance de gol, na jogada de Pedro Rosa para Bill, que Daniel afastou. Na sequência, Gilberto não conseguiu aproveitar o rebote.

 

 

 

 

O time carioca tocava mais a bola, mas enfrentava a marcação do Mogi Mirim, que tentava não expor sua defesa à pressão dos donos da casa. Aos 29, Rodrigo Pimpão arriscou o chute e levou perigo para a meta adversária.

 

 

 

 

O Botafogo insistiu e aos 42 minutos, Daniel Carvalho lançou Lulinha que dominou, cruzou para Rodrigo Pimpão fazer o desvio e abrir o placar para o time carioca no Estádio Nílton Santos.

 

 

 

Bill, aos três minutos do segundo tempo, aumentou a vantagem do Botafogo na partida ao completar bola tocada por Roger Carvalho após rebote do goleiro paulista.

 

 

 

Aos nove minutos, Gilberto partiu pela direita, ajeitou e fez o passe para o meio da área, onde Lulinha apareceu para finalizar, anotando o terceiro do time da casa.

 

 

 

 

O Mogi Mirim tentava reagir, porém o Botafogo continuava a dominar a partida e a ter maior presença ofensiva. Aos 35, Lulinha teve a chance de fazer o quarto do Botafogo, mas finalizou para fora.

 

 

 

Pela esquerda, Luís Ricardo dominou a bola, fintou o zagueiro e bateu para a defesa de Daniel. O Botafogo pressionou nos minutos finais e, nos acréscimos, Gilberto tentou encobrir o goleiro Daniel, com a bola se chocando contra a trave.

 

 

 

Próximos jogos de Mogi Mirim e Botafogo pela 7ª rodada da Série B 2015

 

 

 

Oeste x Botafogo – 09/jun – 21h50 – Estádio Pref. José Liberatti

 

 

Mogi Mirim x Vitória – 13/jun – 16h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

 

 

 

 

BOTAFOGO 3 x 0 MOGI MIRIM

 

 

 

 

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de junho de 2015 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Sérgio Alexandre da Silva (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Público: 7.838 pagantes
Cartões amarelos: Lulinha (Botafogo); Magal (Mogi Mirim)

 

 

 

GOLS
BOTAFOGO: Rodrigo Pimpão, aos 42 minutos do primeiro tempo, Bill, aos três minutos do segundo tempo, e Lulinha, aos nove minutos do segundo tempo

 

 

 

BOTAFOGO: Renan; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Pedro Rosa (Luis Ricardo); Diego Giaretta, Guilherme Camacho, Lulinha e Daniel Carvalho (Tomas); Rodrigo Pimpão e Bill (Vinicius Tanque)
Técnico: René Simões

 

 

 

MOGI MIRIM: Daniel; Valdir (Henrique Motta), Alex Moraes, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor (Dunguinha), Romarinho e Gustavo Costa: Geovane e Júnior Juazeiro (Matheus Ortigoza)
Técnico: Aílton Silva

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da FPF