Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Boa Esporte e Oeste se enfrentam no estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Boa Esporte x Oeste
Boa Esporte x Oeste

 

 

 

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Oeste se enfrentam neste sábado (06), às 21h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). As duas equipes possuem quatro pontos ganhos, mas por ter melhor saldo de gols, os mineiros ocupam a 13ª colocação. Já os paulistas estão em 17º.

 

 

Sem vencer desde a primeira rodada o Oeste busca reencontrar o caminho das vitórias e o equilíbrio dentro de campo. A equipe não marca gols há duas partidas e a defesa não vive seu melhor momento, uma vez que já sofreu nove gols nos primeiros seis jogos da competição nacional.

 

 

 

Para a partida, o técnico Roberto Cavalo terá o retorno do atacante Leleco que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra CRB. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Oeste no campeonato.

 

 

 

No Boa Esporte, após vencer a primeira na competição, o volante Wendel mostrou confiança para mais triunfos no torneio. “A primeira vitória veio e tenho certeza que as demais virão. Apenas um jogo a gente não foi bem, mas teve jogos que não merecíamos a vitória, mas também não merecíamos a derrota. Estamos felizes, mas o nosso pensamento passa a ser o Oeste”, declarou ao site oficial do clube.

 

 

 

Com vitória sobre o Mogi Mirim, fora de casa, por 2 a 0, na rodada anterior, o técnico Ney da Matta e seus comandados querem aproveitar o momento para conseguir mais vitórias e subir na tabela de classificação. A equipe que inicia a partida deve ter a mesma base que dos últimos jogos.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Boa Esporte: Andrey; Sheslon Lucas, Everton Sena, Raphael Silva e Pirão; Wendel, Radamés, Ualisson e Bruninho; Danielzinho e Ramon.
Técnico: Ney da Matta.

 

 

 

Oeste: Leandro; Paulo Henrique, Halisson, Ligger e Léo Bahia; Dionísio (Leandro Mello), Renato Xavier, Betinho (Wangler), Wagninho (Branquinho) e Mazinho; Júnior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Michael Correia (RJ);
Quarto Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG);
Local: estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);
Data: sábado, 06, às 21h.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da CBV