Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bahia e Oeste se enfrentam em Salvador

Bahia e Oeste se enfrentam em Salvador
Bahia e Oeste se enfrentam em Salvador

 

 

Neste sábado (11), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Oeste encerram a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vem de vitória sobre o Paraná por 1 a 0 e está na 14ª colocação com 13 pontos ganhos. Já o clube baiano venceu o Paysandu na rodada anterior por 2 a 0 e subiu para o quatro lugar, com 21.

 

 

Acreditando na reação do Oeste, o meia atacante Mazinho reforçou a importância de conseguir uma sequência de vitórias na competição. “A postura não pode mudar. Temos jogado bem fora de casa. Sabemos que vai ser difícil, mas podemos conseguir vencer em um contra-ataque. Vamos buscar pontos fora de casa. Isso pode ser importante para a gente”, disse.

 

 

 

 

Dentro de campo, o técnico Roberto Cavalo deve seguir sem contar com o goleiro Leandro Santos e o volante Dionísio, que se recuperam de lesão. A equipe que inicia o confronto deve ter a mesma base que venceu Paraná na última terça-feira (07), em Osasco.

 

 

 

 

Pelos lados do Bahia, o técnico Sérgio Soares quer aproveitar mais uma jogo em casa para seguir entre os quatro primeiros colocados da competição. “Teremos mais um jogo diante da nossa torcida e isso pode nos dar a condição de avançarmos ainda mais dentro do G4. Precisamos fazer valer o mando e correr atrás da ponta da tabela”, declarou.

 

 

 

 

Para a partida, o comandante terá o retorno do volante Willian Pittoni e do atacante Souza, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas com a boa atuação de Tiago Real, Eduardo e os jovens Yuri e Gustavo Blanco a equipe que inicia o confronto deve ser a mesma que bateu o Paysandu.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bahia: Douglas Pires; Adriano Apodi, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo Blanco (Willian Pittoni), Thiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó (Souza).
Técnico: Sérgio Soares.

 

 

 

 

Oeste: Jeferson; Weldinho, Halisson, Daniel Gigante e Léo Bahia; Leandro Mello, Mazinho, Wagninho e Fernandinho; Junior Negão e Marcelinho.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
Assistentes: Diogo Morais (PR) e Victor Oliveira Cruz (SE);
Quarto Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA);
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador;
Data: sábado, 11, às 21h.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e da FPF