Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Três partidas abrem a 29ª rodada do Brasileirão neste sábado – 03/10/2015

Brasileirão - Série A
Brasileirão – Série A

 

 

 

Confira as partidas que abrem a a 29ª rodada do Brasileirão neste sábado – 03/10/2015

 

 

18h30 – Internacional-RS (8º) x Sport-PE (10º) – Beira-Rio – Porto Alegre

 

Confronto do primeiro turno: Sport 3×0 Internacional

 

 

 

Brigando pelas mesmas colocações, Internacional e Sport vão entrar em campo para seguir sonhando com a vaga na próxima Libertadores. Jogando em casa, o Colorado quer dar o troco em cima do Rubro-Negro, que atropelou os gaúchos no primeiro turno, em Recife.

 

 

 

Um ponto atrás do Inter (40), o Leão vem de vitória sobre a Chapecoense e espera embalar nesta reta final de Brasileirão. Já o Colorado, oitavo colocado, está apenas quatro pontos atrás do G-4 e, agora fora da Copa do Brasil, vai concentrar as forças só no Campeonato Brasileiro.

 

 

18h30 – Coritiba-PR (14º) x Atlético-MG (2º) – Couto Pereira – Curitiba

 

Confronto do primeiro turno: Atlético-MG 2 X 0 Coritiba-PR

 

 

Depois de algumas rodadas figurando na zona do rebaixamento, o Coritiba finalmente escapou das últimas colocações. Porém, os paranaenses estão apenas dois pontos acima da Chapecoense, 17ª colocada na tabela. A vitória em casa é fundamental para se manter longe da zona perigosa.

 

 

O Galo, que ainda sonha com o título brasileiro, precisa somar pontos a qualquer custo. O líder Corinthians abriu sete pontos de vantagem, e ver essa distância aumentar é a última coisa que o time de Levir Culpi quer.

 

 

21h – São Paulo-SP (6º) x Atlético-PR (11º) – Morumbi – São Paulo

 

 

Confronto do primeiro turno: Atlético-PR 2×1 São Paulo

 

 

 

Jogando em casa, o São Paulo pode dormir no G-4 neste sábado. Basta vencer o Atlético-PR e torcer contra os rivais Palmeiras e Santos no domingo. Com resultados negativos dos dois times, o Tricolor paulista termina a rodada na zona de classificação para a Libertadores.

 

 

 

Depois de demitir o técnico Milton Mendes, o português Sergio Vieira assume interinamente a equipe e, com 38 pontos na tabela, ainda pensa em disputar uma vaga entre os quatro melhores. Entretanto, os sete pontos de diferença para o G-4 não permite erro. O Furacão precisa vencer.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes da CBF