Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Tite comenta protesto da torcida e recomeço do Corinthians após Libertadores

Tite
Tite

 

 

Depois da eliminação na Libertadores, o Corinthians foca apenas no Campeonato Brasileiro, onde venceu o Cruzeiro na estreia e volta a campo contra a Chapecoense neste sábado (16). A equipe alvinegra mandará o jogo em Araraquara, pois foi punida com perda de um mando de campo devido á sinalizadores lançados na partida contra o Grêmio na última edição do nacional.

 

 

Durante a tarde torcedores foram ao CT Joaquim Grava protestar contra os jogadores e o técnico Tite comentou sobre o ocorrido. “Tenho um respeito por todas as manifestações que mostrem amor pelo clube, não violência. O sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. Queríamos muito a classificação. Passamos uma primeira etapa nestes quatro, cinco meses. Agora reiniciamos um segundo, de Brasileiro. Tivemos um futebol bonito e de resultados. Oscilamos na Libertadores. Agora é recomeçar”, disse.

 

 

 

 

O comandante também destacou como fica a equipe após a eliminação da última quarta-feira. “O futebol é contexto, conjunto, harmonia, construção de equipe. Estamos há cinco meses juntos. Quatro meses, na verdade. São etapas inevitáveis na construção de uma equipe. O aprendizado você sente na carne, não é só na teoria. Normal passarmos por adversidades. A equipe se constrói inclusive em jogos emblemáticos como o da eliminação”, finalizou.

 

 

 

A partida entre Corinthians e Chapecoense será realizada neste sábado (16), às 21h, na Arena da Fonte, em Araraquara.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF