Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: São Paulo vence a Chapecoense por 1 a 0.

São Paulo FC
São Paulo FC

 

 

 

O São Paulo visitou a Chapecoense neste sábado (13) na Arena Condá, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

 

 

Com 16 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na liderança isolada da competição. A Chapecoense permanece com nove pontos ganhos.

 

 

 

Aos seis minutos de partida, o São Paulo abriu o placar no chute forte de Souza, que foi parar no ângulo do goleiro da Chapecoense, que respondeu no cruzamento desviado por Edmílson aos 14, que quase resultou no gol de empate.

 

 

 

A equipe anfitriã começou a se arriscar mais no ataque e a ter espaço para criar suas chances de gol. Já o São Paulo tentava encaixar o contra-ataque e enfrentava dificuldades com a marcação adversária.

 

 

 

O segundo tempo começou de forma mais equilibrada e com a Chapecoense tentando criar oportunidades para empatar a partida. O São Paulo seguia pressionando e marcando forte o time da casa.

 

 

 

Camilo, aos 20 minutos, cruzou a bola que desviou em Edmilson e quase entrou no gol, com Bruno salvando o São Paulo de levar o gol de empate. A Chapecoense continuou ameaçando no ataque durante a etapa final, com Camilo sendo o principal armador das jogadas ofensivas do time da casa, mas com a defesa tricolor conseguindo segurar o adversário.

 

 

 

Próximos jogos de São Paulo e Chapecoense pela 8ª rodada do Brasileirão 2015

  • Cruzeiro x Chapecoense- 21/jun – 11h00 – Estádio do Mineirão
  • São Paulo x Avaí – 21/jun – 16h00 – Estádio do Morumbi

 

 

CHAPECOENSE 0 X 1 SÃO PAULO

 

 

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Cristhian Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Ananias, Gil (Chapecoense); Luis Fabiano, Bruno, Hudson, Thiago Mendes (São Paulo)

 

 

Gol: SÃO PAULO: Souza, aos cinco minutos do primeiro tempo

 

 

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos (Bruno Rangel), Gil, Bruno Silva e Wagner (Camilo); Ananias (Maranhão) e Edmilson
Técnico: Vinícius Eutrópio

 

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo (Alexandre Pato); Hudson (Wesley), Souza e Michel Bastos; Thiago Mendes e Carlinhos (Auro); Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações FPF