Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: São Paulo perde para o Atlético Paranaense

Atlético Paranaense
Atlético Paranaense

Em briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira (1/7) e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O resultado deixa o São Paulo fora do G4, com 17 pontos ganhos, enquanto o Atlético vai a 19 e ocupa o quarto lugar.

Ytalo aproveitou erro de Lucão para arriscar o chute e Rogério Ceni conseguir fazer a defesa, aos 14 minutos de partida. Dois minutos depois, a resposta do São Paulo, com Alexandre Pato, que levou perigo para a meta de Weverton.

Aos 26 minutos, o São Paulo teve a chance de abrir o placar quando Paulo Henrique Ganso recebeu a bola e foi para o arremate, que Gustavo salvou em cima da linha do gol.

Gustavo foi o autor do primeiro gol da partida aos 35 minutos, aproveitando cobrança de falta de Nikão e o descuido da marcação são-paulina para completar o lance e abrir o placar para o time paranaense.

No segundo tempo, Marcos Guilherme ampliou a vantagem atleticana aos 13 minutos, aproveitando bola cruzada pela direita por Walter e dando um toque na bola, que tirou a chance de Rogério Ceni defender.

O time paranaense continuou pressionando, mas após um passe errado de Weverton, a bola ficou com Centurión, que dominou e bateu para o gol vazio, diminuindo a vantagem do time da casa.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times brigavam por espaço para criar suas chances de gol. O São Paulo buscava explorar os espaços no campo ofensivo e o Atlético se fechou na defesa, para garantir o resultado.

Próximos jogos de Atlético-PR e São Paulo pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Cruzeiro x Atlético-PR – 04/jul – 21h00 – Estádio do Mineirão

São Paulo x Fluminense – 05/jul – 16h00 – Estádio do Morumbi

Com informações da FPF