Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro.

Santos x Corinthians
Santos x Corinthians

 

 

 

 

Em partida da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Corinthians neste sábado (20), às 16h30, na Vila Belmiro. Na 17ª colocação com sete pontos, o Santos amarga a zona do descenso, já o Corinthians está na zona de classificação para a Libertadores, no quarto lugar com 13 pontos ganhos.

 

 

Sem ter Robinho e Valencia, que estão na Copa América, o técnico Marcelo Fernandes ainda não contará com o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A única dúvida na equipe fica por conta da escalação do volante Renato, que se recupera de lesão.

 

 

 

 

O atacante Ricardo Oliveira está confiante em um bom jogo do Santos. “Sou um cara muito confiante, acredito no meu trabalho e nos meus companheiros. Afortunadamente, as coisas têm saído bem nos clássicos, espero que continue. Que o time vença o quanto antes, porque nossa situação é difícil. Que torcedor confie no nosso elenco”, declarou.

 

 

 

 

O Corinthians, o meia Jadson destacou a dificuldade da partida e mostrou confiança nos últimos resultados da equipe . “Todo clássico é pegado e difícil, mas nosso time vem de duas vitórias e temos de levar essa confiança para a Vila Belmiro. Nossa equipe conseguiu impor um ritmo nos últimos três jogos, temos de continuar dessa maneira”, disse.

 

 

 

Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com o lateral esquerdo Fábio Santos que foi negociado com o Cruz Azul (MEX) e Uendel será o titular. No ataque mais uma novidade. Após marcar o gol da vitória sobre o Internacional na rodada anterior, Vagner Love inicia o embate na vaga do paraguaio Romero. A dúvida é Petros que negocia ida para o Real Betis (ESP). Caso a negociação seja concretizada e o jogador não possa atuar, o jovem Marciel deve ganhar uma chance.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato (Elano) e Rafael Longuine; Geuvânio, Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros (Marciel), Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.
Técnico: Tite.

 

 

 

 

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP);
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli (ambos SP); Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: sábado, dia 20, às 16h30.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da FPF