Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Santos e Sport empatam em 2 a 2 na Vila Belmiro.

Santos x Sport
Santos x Sport

 

 

Na manhã deste domingo (31), o Santos recebeu o Sport pela sequência da quarta rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o placar de empate por 2 a 2.

 

 

O Sport vai a oito pontos ganhos e segue invicto na competição. O Santos tem cinco pontos ganhos na classificação do Brasileirão.

 

 

 

 

Aos nove minutos de partida, Lucas Lima fez o passe para Robinho tirar o defensor da jogada com uma finta, mas finalizar a bola pela linha de fundo. O Santos procurava pressionar mais no ataque e o Sport jogava pelo contra-ataque.

 

 

 

 

Em cobrança de escanteio, Wendel foi para o cabeceio aos 26 e perdeu a chance de abrir o placar para o Sport. O Santos seguia dominando a partida e com mais posse de bola.

 

 

 

 

Robinho abriu o placar para o Santos aos 42 minutos, aproveitando rebote de chute de Ricardo Oliveira que acertou a trave do Sport para tentar o voleio e fazer o gol.

 

 

 

 

Joelinton empatou o jogo para o Sport no começo do segundo tempo, aproveitando passe de Rithely após erro de Lucas Lima, para finalizar na saída de Vladimir.

 

 

 

 

O Santos voltou ao ataque e aos 24, Werley recolocou o time da casa na frente do placar, desviando de cabeça bola cruzada por Lucas Lima para vencer a defesa e o goleiro do Sport.

 

 

 

Rithely, também de cabeça, tentou responder para o Sport e Vladimir conseguiu a defesa. O Santos continuava pressionando e buscando mais o ataque em busca do terceiro gol.

 

 

 

Aos 42, Robinho fez o passe para Lucas Lima, que entregou a bola para Gabriel arriscar o chute a gol, mas para fora. Nos acréscimos, o Sport chegou ao empate, marcado por Samuel Xavier, em chute cruzado que chegou a tocar nas mãos de Vladimir.

 

 

 

Próximos jogos de Santos e Sport pela 5ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

  • São Paulo x Santos – 03/jun – 21h00 – Estádio do Morumbi
  • Sport x Goiás – 04/jun – 21h00 – Estádio da Ilha do Retiro

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

SANTOS 2 X 2 SPORT

 

 

 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31 de maio de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES-CBF-1)
Assistentes: Carlos Berkenbrok (SC-ESP-1) e Leonardo Mendonça (ES-CBF-1)
Cartões amarelos: Wendel e Neto (Sport) // David Braz (Santos)
Gols: Robinho (Santos), aos 43 minutos do PT // Joelinton (Sport), aos 6 minutos do ST // Werley (Santos), aos 24 minutos do ST // Samuel Xavier (Sport), aos 47 minutos do ST

 

 

 

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes (Daniel Guedes), David Braz, Werley e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel), Ricardo Oliveira (Rafael Longuine) e Robinho
Técnico: Serginho Chulapa

 

 

 

 

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Régis (Diego Souza) e Maikon Leite (Élber); Joelinton (Mike)
Técnico: Eduardo Baptista

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF