Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Robinho não renova com o Santos

 

Robinho não renova com o Santos
Robinho não renova com o Santos

 

 

O atacante Robinho encerra, nesta terça-feira (30), a terceira passagem pelo Santos FC. Aos 31 anos, o Rei das Pedaladas vai atuar fora do País. Veja aqui as fotos da despedida.

 

 
“Estivemos conversando com o Robinho hoje sobre a renovação de contrato e infelizmente as condições que o Santos FC pode pagar ao Robinho são menores do que os clubes do exterior. Nós desejamos ao Robinho, nosso ídolo eterno, sucesso. E torcendo para que ele seja feliz”, declarou o presidente Modesto Roma Jr.

 

 

 

 

 

Todas as passagens de Robinho pelo Peixe foram vitoriosas. Na primeira, ele conquistou os títulos brasileiros de 2002 e 2004. Retornou em 2010 e foi campeão paulista e da Copa do Brasil. Além do título Paulista de 2015, conquistado nesta terceira passagem. Robinho deixa o clube com 111 gols marcados em 253 jogos.

 

 

 

 
“Torcida do Santos FC, gostaria de agradecer vocês pelo carinho, pelo respeito. Agradecer a toda a Comissão Técnica, jogadores e amigos que fiz aqui. Infelizmente não vai ser possível a renovação do meu contrato. Mas, o Santos FC vai estar sempre no meu coração. O Santos FC vai continuar grande, porque está acima de qualquer jogador. Vou procurar continuar sendo feliz fazendo aquilo que mais gosto, que é jogar futebol e espero um dia voltar”, disse o atacante Robinho.
 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e de André Mendes – santosfc.com.br