Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Ponte Preta empata sem gols com o Goiás jogando no Moisés Lucarelli em Campinas

Ponte Preta x Goiás
Ponte Preta x Goiás

 

 

Na manhã deste domingo (14), a Ponte Preta recebeu o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols no Moisés Lucarelli.

 

 

A Ponte Preta vai a 13 pontos ganhos com este resultado e o Goiás tem agora nove pontos.

 

 

 

O Goiás começou a partida pressionando e Felipe Menezes teve a chance de abrir o placar aos três minutos, para a defesa do goleiro da Ponte Preta. A resposta do time campineiro veio aos 17, no cruzamento de Renato Cajá para Diego Oliveira, que Renan defendeu.

 

 

 

De fora da área, Patrick bateu forte na bola e exigiu nova intervenção de Marcelo Lomba. O Goiás continuava a pressionar durante a primeira etapa, tendo mais posse de bola e fechando o campo para a resposta da Ponte.

 

 

 

Diego Oliveira tentou a finalização no começo do segundo tempo e a bola passou perto do travessão de Renan. Aos seis minutos, foi a vez de Renato Cajá arriscar e desperdiçar boa chance de gol para a Ponte Preta.

 

 

 

O Goiás tentava pressionar, mas não conseguia jogar com intensidade no campo de ataque. Wesley teve duas chances para fazer o gol para o time visitante, ambas sem sucesso.

 

 

 

A Ponte Preta tentou pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu espaço para finalizar e o 0 a 0 se tornou o resultado final da partida.

 

 

 

Próximos jogos de Ponte Preta e Goiás pela 8ª rodada do Brasileirão 2015

Joinville x Goiás – 21/jun – 16h00 – Arena Joinville

Fluminense x Ponte Preta – 24/jun – 19h30 – Estádio do Maracanã

 

 
PONTE PRETA 0 X 0 GOIÁS

 

 

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 14 de junho de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Luis Filipe Gonçalves Correa
Cartões amarelos: Pablo e Tiago Alves (Ponte Preta); Bruno Henrique e Clayton Sales (Goiás)

 

 

 

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson (Juninho); Fernando Bob, Josimar, Biro Biro, Renato Cajá e Felipe Azevedo (Roni); Diego Oliveira (Cesinha)
Técnico: Guto Ferreira

 

 

 

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Patrick, Rodrigo (Péricles), Diogo Barbosa e Felipe Menezes (William Kozlowski); Wesley e Bruno Henrique (Carlos Eduardo)
Técnico: Hélio dos Anjos

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes da FPF