Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Ponte Preta anuncia saída do técnico Doriva para o São Paulo

Ponte Preta anuncia saída de Doriva para o São Paulo - Créditos: Fábio Leone/Ponte Press
Ponte Preta anuncia saída de Doriva para o São Paulo – Créditos: Fábio Leone/Ponte Press

 

 

Com o anúncio da saída do colombiano Juan Carlos Osorio nesta terça-feira (06), o São Paulo já preencheu o cargo com o ex-técnico da Ponte Preta, Doriva. A contratação foi anunciada pelo site do clube de Campinas, antes mesmo de o São Paulo liberar a informação.

 

 
A Ponte Preta comentou em comunicado que ‘O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro’.

 

 

 

Doriva iniciou a carreira como técnico do Ituano que venceu o Paulistão de 2014 e ganhou novo estadual em 2015, pelo Vasco da Gama. Ele é ex-jogador do São Paulo, onde ajudou na conquista da Copa Libertadores e o Mundial em 1993, além da Recopa Sul-Americana em 1993 e em 1994, e da Supercopa Libertadores, em 1993.

 

 

 

O técnico permaneceu durante 15 jogos na Ponte Preta. No comando da equipe, ele comandou seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O São Paulo será seu terceiro time em menos de um ano.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF