Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Palmeiras encara o Goiás em busca da primeira vitória no Brasileirão 2015.

Palmeiras x Goiás
Palmeiras x Goiás

 

 
Pela terceira rodada do Brasileirão 2015, Palmeiras e Goiás se enfrentam no Allianz Parque, no domingo (24), às 11h. Buscando sua primeira vitória, os paulistas contarão o apoio de mais de 30 mil torcedores na arena e esperam usar o fator casa para conquistarem o triunfo, porém, os visitantes querem manter-se bem na competição e esperam surpreender.

 

Depois dos dois empates consecutivos na competição, o atacante Rafael Marques alegou que o time tentará de todas as formas somar os três pontos em casa. “Não estamos satisfeitos com as duas primeiras partidas do Brasileiro, óbvio que queríamos vencê-las, principalmente contra o Atlético-MG, que foi em casa. A gente sabe que o Brasileiro é muito difícil e, se pegarmos os campeonatos passados e vermos as equipes que chegaram lá em cima, a gente vê que elas buscaram vitórias em casa e empates fora, no mínimo. Todo respeito ao Goiás, mas estamos trabalhando forte para que nada saia errado”, declarou.

 

 

 

Durante os treinamentos da semana, o técnico Oswaldo de Oliveira contou com o retorno de Arouca, que estava machucado desde a primeira partida da final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e voltou a utilizar o capitão Zé Roberto como lateral esquerdo. Com chances de atuar nesta posição, o comandante exaltou o potencial do camisa 11. “Ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileiro do ano passado, e no Paulista deste ano também. O Zé Roberto tem funcionado bem ali. Tenho várias opções no meio que posso utilizar, é uma situação bastante indicativa (Zé na lateral)”, completou.

 

 

 

Sem contar com o meia Felipe Menezes, que tem seus direitos vinculados ao Palmeiras, o técnico Hélio dos Anjos poderá escalar Esquerdinha em sua vaga. Em contrapartida, o comandante contará com os retornos do lateral esquerdo Rafael Forster e do volante Patrick.

 

 

 

Após a derrota para o Ituano, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o time goiano seguiu treinando no interior de São Paulo. Com relação ao horário do jogo, o zagueiro Alex Alves espera pela adaptação rápida do grupo. “Desde as categorias de base que não jogo neste horário, então teremos um processo de adaptação. Já tivemos uma palestra com a nossa nutricionista e fomos orientados principalmente sobre o repouso e alimentação”, encerrou.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Alan Patrick; Rafael Marques e Leandro Pereira.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

 

Goiás: Renan; Everton, Felipe, Alex Alves e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Péricles e Esquerdinha; Erik e Bruno Henrique.
Técnico: Hélio dos Anjos.

 

 

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clovis Amaral da Silva (PE);
Quarto árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Data: Domingo, 24, às 11h.

 

 

Da Redação com informações da FPF