Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Goiás vence o Palmeiras em plena Arena Allianz Parque, em São Paulo.

Goiás
Goiás

 

 

Na manhã deste domingo (24), o Palmeiras recebeu o Goiás pela sequência da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

 

O Palmeiras segue com dois pontos e ainda sem vencer na competição. O Goiás vai a sete e pode fechar a rodada na liderança.

 

 

 

O Palmeiras começou a partida com a posse de bola e conseguindo obter boas oportunidades de tentar o chute a gol. Aos 20 minutos, Egídio apareceu pela direita e fez o passe para Leandro Pereira dominar e bater em cima do goleiro Renan.

 

 

 

Aos 26, foi a vez de Kelvin arriscar o chute após passar pela defesa, mas também sem conseguir sucesso. O Palmeiras pressionou mais durante o primeiro tempo, com o Goiás tentando nos minutos finais criar momentos de pressão.

 

 

 

O Palmeiras teve duas chances na bola parada para tentar o gol no começo da segunda etapa, ambas parando na barreira. O Palmeiras tentava pressionar e o Goiás jogava de forma mais cautelosa.

 

 

 

Aos 22, Fernando Prass tentou desarmar Bruno Henrique fora da área, mas acabou levando o drible. Na sequência do lance, o jogador do Goiás arriscou o chute, que Vitor Hugo conseguiu salvar.

 

 

 

O Palmeiras continuava pressionando e perdendo chances. O Goiás conseguiu aproveitar suas chances e aos 32, Bruno Henrique partiu em jogada individual, ganhou da defesa e do goleiro Fernando Prass antes de tocar a bola para a área e Péricles finalizar para as redes palmeirenses.

 

 

 

Próximos jogos de Palmeiras e Goiás pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

Goiás x Grêmio – 31/mai – 16h00 – Estádio Serra Dourada

Corinthians x Palmeiras – 31/mai – 16h00 – Arena Corinthians

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

PALMEIRAS 0 X 1 GOIÁS

 

 

Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 24/05/2015
Horário: 11h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)

 

 

 

Público: 37.731 pagantes
Renda: 2.410.600 reais

 

 

Cartões Amarelos: Valdivia; Victor Ramos, Leandro Pereira, Lucas, Kelvin (Palmeiras); Rafael Foster, Wesley (Goiás)
Cartão Vermelho: Bruno Henrique (Goiás); Victor Ramos (Palmeiras)

 

 

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Egídio; Gabriel (Alan Patrick), Robinho, Zé Roberto (Leandro) e Valdívia; Leandro Pereira (Cristaldo).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

 

 

GOIÁS: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Foster; Rodrigo, Patrick, Péricles (William Kozlowski) e Arthur (Robert); Bruno Henrique e Érik (Wesley).
Técnico: Hélio dos Anjos

 

 

Da redação com informações da FPF