Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Figueirense e Internacional ficam no zero na abertura da oitava rodada do Brasileirão.

Figueirense x  Internacional - Fotos: Alexandre Lops
Figueirense x Internacional – Fotos: Alexandre Lops

 

 

 

Nada de gols no primeiro jogo da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Figueirense e Internacional ficaram no 0 a 0, em Florianópolis.

 

 

No Orlando Scarpelli, os dois times tiveram mais de dez finalizações, mas sem sucesso. Com o empate sem gols, o Internacional chegou a dez pontos, na 11ª posição. O Figueirense, com nove, está em 15º lugar.

 

 

 

A rodada continua com jogos no sábado, domingo e na próxima quarta-feira.

 

 

 

Ficha técnica:

 

 

 

Figueirense (0): Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Roberto Cereceda; Dener, França (Thiago Santana), Ricardinho e Yago (Jefferson); Clayton e Elias (Everaldo). Técnico: Argel Fucks.

 

 

 

Internacional (0): Alisson; William, Alan, Ernando e Artur (Alan Ruschel, aos 36min do 2º tempo); Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e Alex (Taiberson, aos 23min do 2º tempo); Lisandro López (Vitinho, aos 15min do 2º tempo) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

 

 

 

Cartões amarelos: Leandro Silva, Bruno Alves, Cleiton (F); Jorge Henrique, Rodrigo Dourado (I).

 

 

 

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Sousa (trio carioca).

 

 

 

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais