Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Cruzeiro e Ponte Preta empatam em 1 a 1 no Mineirão.

Cruzeiro x Ponte Preta
Cruzeiro x Ponte Preta

 

 

Fora de casa, a Ponte Preta enfrentou o Cruzeiro neste domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

 

 

O Cruzeiro soma seu primeiro ponto com este resultado. A Ponte Preta fica com cinco, em sétimo lugar.

 

 

 

Aos dois minutos de partida, Renato Cajá bateu falta e a bola passou por cima da meta do Cruzeiro. A Ponte Preta procurava ter mais posse de bola no começo do jogo e pressionar o time da casa.

 

 

 

Aos 19, Tiago Alves tentou aproveitar escanteio cobrado por Renato Cajá e quase fez o primeiro gol da partida. Rodinei arriscou para o time campineiro aos 27 e Rafael fez a defesa.

 

 

 

O Cruzeiro conseguia se movimentar em campo, mas sem conseguir grandes chances de gol. Já a Ponte Preta tocava a bola e ditava o ritmo de jogo.

 

 

 

A equipe mineira teve duas boas chances para abrir o placar no começo do segundo tempo, no chute de Bruno Edgar e na cabeçada de Henrique Dourada, que acabaram não sendo convertidas em gol.

 

 

 

Renato Cajá arriscou o chute e Rafael foi para a defesa. A Ponte Preta continuou pressionando e Cajá arriscou novamente após jogada pela direita de Rodinei para nova intervenção do goleiro cruzeirense.

 

 

 

O segundo tempo se mostrava mais equilibrado, com as chances de gol acontecendo. Aos 32, Léo fez o passe para Neílton arriscar o chute, defendido por Marcelo Lomba.

 

 

 

Aos 36, Charles abriu o placar para o Cruzeiro em cobrança de falta. A Ponte Preta foi em busca da reação e Biro Biro empatou o jogo três minutos depois.

 

 

 

O Cruzeiro foi em busca do segundo gol nos minutos finais de partida, conseguindo boas chances para finalizar, mas sem conseguir sucesso.

 

 

 

Próximos jogos de Ponte Preta e Cruzeiro pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

 

Ponte Preta x Chapecoense – 30/mai – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Figueirense x Cruzeiro – 31/mai – 18h30 – Estádio Orlando Scarpelli

 

 

 

CRUZEIRO 1 X 1 PONTE PRETA

Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data : 24 de maio de 2015, domingo
Horário : 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Anderson Daronco (RS)
Assistentes : Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos : Paulo André, Fabrício (Cruzeiro). Pablo, Juninho (Ponte Preta)
Gols : CRUZEIRO : Charles, aos 36 minutos do segundo tempo
PONTE PRETA : Biro Biro, aos 37 minutos do segundo tempo

 

 

 

CRUZEIRO : Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Eurico, Bruno Edgar (Neilton), Charles e Gabriel Xavier (Alisson); Joel e Henrique Dourado (Riascos)
Técnico : Marcelo Oliveira

 

 

 

PONTE PRETA : Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá (Roni); Felipe Azevedo (Cesinha), Biro Biro e Diego Oliveira (Borges)
Técnico : Guto Ferreira

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF