Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Coritiba e Fluminense ficam no empate por 1 a 1, veja os gols

Coritiba e Fluminense ficam no empate por 1 a 1 - Foto: site oficial do Coritiba
Coritiba e Fluminense ficam no empate por 1 a 1 – Foto: site oficial do Coritiba

 

 

Coritiba e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite desta quarta (9). Henrique Almeida marcou para os paranaenses e Marcos Júnior para os cariocas. Com o resultado, o Flu se manteve na nona colocação com 34 pontos. Já o Coxa se afastou um pouco da zona de rebaixamento, se mantendo na 16ª posição com 27 pontos.

 

O jogo

 

 

 

O Fluminense começou o jogo criando boas oportunidades em Curitiba. Aos 3 minutos, Gustavo Scarpa arriscou de fora da área e o goleiro Wilson fez boa defesa. Aos 5, Marcos Junior cruzou da ponta esquerda para Michael, que driblou o zagueiro e chutou para fora.

 

 

 

Aos 27 minutos, o Coritiba levou grande perigo. Ruy cobrou falta na trave de Diego Cavalieri. Logo depois, aos 28, os paranaense conseguiram abrir o placar. Galhardo recebeu na ponta esquerda, levou a linha de fundo e cruzou rasteiro para o atacante Henrique Almeida empurrar para as redes.

 

 

Na volta do segundo tempo, o Flu quase empatou. Gerson disparou na frente da zaga, invadiu a área e chutou para outra boa defesa de Wilson. Aos 14 minutos, os cariocas empataram o jogo. Marcos Júnior recebeu na área, driblou o zagueiro e chutou no canto direito.

 

 

 

Na próxima rodada, O Coritiba recebe o Internacional no sábado (12), no Couto Pereira. Já o Fluminense vai até Recife enfrentar o Sport no domingo (13).

 

Veja os gols

 

 

 

 

Coritiba 1 X 1 Fluminense
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 09/09/2015
Horário: 22:00h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Assistentes: Jose Eduardo Calza – RS (CBF-1) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF-1)
Quarto Árbitro: Rafael Traci – PR (CBF-1)

 

 

 

Coritiba: Wilson, Ivan, Luccas Claro (Marcos Aurélio), Juninho, Carlinhos, João Paulo, Lucio Flavio, Ruy, Thiago Galhardo (Evandro), Kléber (Alan Santos) e Henrique Almeida
Técnico: Ney Franco
Banco: Bruno, Henrique, Cáceres, Misael, Alan Santos, Esquerdinha, Thiago Lopes, Marcos Aurélio, Guilherme Parede, Rafhael Lucas, Evandro e Michel

 

 
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos, Victor Oliveira, Douglas, Jean, Gerson (Osvaldo), Gustavo Scarpa (Edson), Marcos Júnio (Vinícius) e Michael
Técnico: Enderson Moreira
Banco: Klever, Léo, Artur, Higor, Edson, Julio Cesar, Willian, Vinícius, Magno Alves, Fred e Osvaldo

 

 

 

Gols:

 
Henrique Almeida (Coritiba) – aos 28 minuto(s) do 1º Tempo
Marcos Júnio (Fluminense) – aos 14 minuto(s) do 2º Tempo

 

 

 

Cartões:
Amarelos: Gum (Fluminense), Gerson (Fluminense)Alan Santos (Coritiba), Douglas (Fluminense), Gustavo Scarpa (Fluminense)

 
Público Pagante e Total
Público Pagante: 12.619
Público Total: 14.375

 

 

Renda: R$ 190.895,00

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação e da CBF e do site oficial do Coritiba