Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Corinthians vence o Santos por 2 a 0 e segue líder do Brasileirão, veja os gols!

JADSON FOI O NOME DO CLÁSSICO Créditos: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
JADSON FOI O NOME DO CLÁSSICO
Créditos: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

 

 

O líder Corinthians encerrou a sina de não vencer clássicos paulistas neste Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (20), pela 27ª rodada, o Timão derrotou o Santos por 2 a 0, na Arena Corinthians, e abriu uma confortável distância para o segundo colocado Atlético-MG. Na luta contra o rebaixamento, o Goiás venceu o Joinville por 3 a 0, no Serra Dourada, e deixou a zona perigosa.

 

 

O goleiro Vanderlei foi o principal responsável por não ter tido gols no primeiro tempo do clássico. Ele salvou o Santos em chutes cara a cara de Vagner Love e Jadson.

 

 

 
No segundo tempo, o Timão seguiu esbarrando no goleiro santista até que, aos 40 minutos, não teve jeito. Jadson cobrou pênalti sofrido por Love e abriu o placar. Logo em seguida, o camisa 10 recebeu na área, limpou a marcação e fez o segundo.

 

 

 

 

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Figueirense, enquanto o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro.

 

 

Os gols

 

Com dois gols de Magic Jadson, o Corinthians bateu o Santos no Clássico Alvinegro e segue firme na ponta do Brasileirão.

Posted by SC Corinthians Paulista on Domingo, 20 de setembro de 2015

 

 

 

Vagner Love sofreu pênalti aos 34min, em lance que gerou reclamações dos santistas – tanto que David Braz acabou expulso. Na cobrança, Jadson deslocou Vanderlei e abriu o marcador.

 

 

Lucca, o estreante da manhã, ainda teve um papel decisivo. O meia-atacante puxou contra-ataque e achou Elias. O camisa 7 cruzou para Jadson, que, com tranquilidade, aproveitou escorregão do adversário para finalizar na saída do goleiro santista.

 

 
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 20 de setembro de 2015, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Público: 41.748 pagantes
Renda: R$ 2.649.100,00
Cartões amarelos: Elias e Felipe (Corinthians); Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Neto Berola e Lucas Lima (Santos)
Cartão vermelho: Werley, no banco, e David Braz (Santos)

 

 

 

GOLS:

 

CORINTHIANS: Jadson, aos 40 minutos do segundo tempo, e aos 43

 

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Jadson, Elias (Cristian), Renato Augusto e Malcom (Lucca); Vagner Love (Danilo)
Técnico: Tite

 

 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel (Leandro), Ricardo Oliveira (Paulo Ricardo) e Gabriel (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e do site do Corinthians