Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Corinthians cede o empate para o Coritiba na prorrogação no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Coxa luta até o fim do jogo e conta com oportunismo de Evandro para empatar a partida
Coxa luta até o fim do jogo e conta com oportunismo de Evandro para empatar a partida

 

 

 

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou neste domingo (26) o Coritiba e vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando levou o empate em jogo que terminou com o placar de 1 a 1.

 

 

O resultado mantém o Corinthians no segundo lugar do Brasileirão, com 30 pontos ganhos. O Coritiba vai a 11, ainda na zona de rebaixamento.

 

 

 

 

O primeiro lance de perigo aconteceu aos nove minutos, no chute de longe de Rafhael Lucas que passou por cima da trave corintiana. Dois minutos depois, Norberto entregou a bola para Marcos Aurélio arriscar o chute e Cássio impedir o gol do Coritiba.

 

 

 

 

O Corinthians começou a sair mais para o ataque. Aos 29, Fagner cruzou a bola na área, Wilson não conseguiu defender e Vagner Love desperdiçou a chance de abrir o placar.

 

 

 

 

Cássio apareceu outra vez para salvar o Corinthians aos 32, em chance de Thiago Galhardo. O Corinthians continuava a pressionar e aos 40, Felipe aproveitou escanteio cobrado por Jadson para fazer o desvio de cabeça e abrir o placar para o time visitante em Curitiba.

 

 

 

 

Aos oito minutos do segundo tempo, Edu Dracena cabeceou bola cruzada por Fagner e Wilson foi para a defesa. O Coritiba tentava reagir na partida, mas o Corinthians era o time a criar mais chances de gol.

 

 

 

O jogo se mostrava mais equilibrado na etapa final, com o Coritiba conseguindo chegar mais ao ataque e enfrentando a pressão corintiana, que tentava administrar a vantagem no placar.

 

 

 

Nos acréscimos do segundo tempo, o Coritiba chegou ao empate com Evandro, que aproveitou cruzamento rasteiro de Rafhael Lucas para fazer o desvio e anotar o gol do time paranaense.

 

 

 

Próximos jogos de Corinthians e Coritiba pela 16ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

 

Corinthians x Vasco – 29/jul – 22h00 – Arena Corinthians

 

 

 

Coritiba x Goiás – 02/ago – 11h00 – Estádio Couto Pereira

 

 

 
Ficha técnica de Coritiba 1 x 1 Corinthians

 

 

 

 
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Leandro Silva, Rafhael Lucas e Evandro (Coritiba); Cássio, Felipe e Ralf (Corinthians)
Gols:
CORITIBA: Evandro, aos 46 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo

 

 

 

CORITIBA: Wilson, Norberto , Luccas Claro, Leandro Silva (Evandro) e Juninho; João Paulo, Alan Santos (Negueba), Thiago Galhardo (Rodolfo) e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas
Técnico: Ney Franco

 

 

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto (Ralf) e Malcom (Rildo); Vagner Love (Danilo)
Técnico: Tite

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações de Agências de Notícias e FPF