Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Confira quais são os jogos do Brasileirão nesta tarde de domingo – 20/09/2015

Brasileirão - Série A
Brasileirão – Série A

 

 

Domingo de grandes jogos que vão movimentar na tabela do Brasileirão. Completando a 27ª rodada, cinco jogos na parte da tarde, às 16h, jogam Atlético-MG x Flamengo, Avaí x São Paulo e Vasco x Sport. Fechando o dia, às 18h30, Chapecoense x Cruzeiro e Coritiba x Atlético-PR.

 
16h – Atlético-MG (2º) x Flamengo-RJ (5º) – Independência – Belo Horizonte

Jogo do primeiro turno: Flamengo 0x2 Altético-MG

Brigando na parte de cima da tabela, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 16h no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Na vice-liderança do Brasileirão, o Galo quer se recuperar da derrota sofrida pelo Santos no último compromisso para continuar firme na perseguição ao líder Corinthians. Também vindo de derrota, em 5º lugar, com 41 pontos, o Flamengo busca reconquistar a vaga no G-4 e aposta na volta do atacante Guerrero vencer fora de casa.

 

 

 

16h – Avaí-SC (16º) x São Paulo-SP (4º) – Ressacada – Florianópolis

Jogo do primeiro turno: São Paulo 1×1 Avaí

Se recuperando na competição, o Avaí saiu da zona de rebaixamento na última rodada e, agora, terá pela frente o São Paulo, às 16h, na Ressacada. Em 16º lugar, com 29 pontos, a equipe catarinense busca a terceira vitória seguida para se afastar do Z-4. Já o São Paulo, em quarto lugar, com 42 pontos, quer os três pontos para se firmar no G-4.

 

 

 

16h – Vasco da Gama-RJ (20º) x Sport-PE (10º) – Maracanã, Rio de Janeiro

Jogo do primeiro turno: Sport 2×1 Vasco

Vivendo momentos opostos na tabela, Vasco e Sport se enfrentam no Maracanã para seguir a série de resultados positivos no torneio. Com duas vitórias e um empate, o Cruzmaltino vê a chance de deixar a lanterna da competição cada vez mais próxima, caso vença e o Joinville perca o seu jogo. O bom desempenho e o apoio do torcedor pesam para que a equipe mantenha o nível de jogo para sair com os três pontos do jogo. O time pernambucano, que vem de uma vitória e um empate, perdeu o seu treinador Eduardo Baptista para o Fluminense e terá que se refazer para não se distanciar na disputa pelo G4 do Brasileirão. No primeiro turno, vitória do Sport por 2 a 1.

 

 

 

18h30 – Chapecoense-SC (13º) x Cruzeiro-MG (14º) – Arena Condá, Chapecó (SC)

Jogo do primeiro turno: Cruzeiro 0x1 Chapecoense

Após empate sem gols com o São Paulo fora de casa na última rodada, a Chape volta para a Arena Condá para duelar contra o Cruzeiro neste domingo. Um dos destaques da equipe no último jogo, o lateral-direito Apodi levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Pelo Cruzeiro, que vem de um empate por 2 a 2 com o Vasco, a vitória é essencial para afastar o perigo da zona do rebaixamento. No último duelo entre as equipes, vitória do time catarinense por 1 a 0.

 

 

 

18h30 – Coritiba-PR (15º) x Atlético-PR (9º) – Couto Pereira, Curitiba (PR)

Jogo do primeiro turno: Atlético 2×2 Coritiba

Agora 15º no campeonato e fora da zona do rebaixamento, o Coritiba quer manter o bom momento no campeonato. E nada melhor do que enfrentar um rival para alcançar tal feito. Neste domingo, no Couto Pereira, rola o clássico Atletiba. O mandante vem motivado após uma vitória maiúscula sobre o Flamengo por 2 a 0. O Atlético, por sua vez, perdeu os dois últimos jogos e tem nesse duelo a oportunidade de voltar a vencer e brigar por uma vaga entre os quatro primeiros da competição.

 

 

 

Resultados finais da 27ª rodada até o momento

19/09

  • Palmeiras 3×2 Grêmio
  • Internacional 1×1 Figueirense
  • Ponte Preta 3×1 Fluminense

20/09  – 11 Hs.

  • Corinthians 2×0 Santos
  • Goiás 3×0 Joinville

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e CBF