Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Confira como foi o desempenho dos Times Paulistas na terceira rodada do Brasileirão

Paulistas no Brasileirão 2015
Paulistas no Brasileirão 2015

 

 

Cinco equipes paulistas entraram em campo neste final de semana pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O desempenho por parte dos clubes que representam o estado de São Paulo na competição nacional foi de uma vitória, dois empates, e duas derrotas.

 

 

 

Jogando no estádio do Morumbi, no sábado (23), o São Paulo venceu o Joinville por 3 a 0, e encerrou a sequência de dois jogos sem vitória. O Tricolor somou mais três pontos ganhos e agora aparece com seis, obtendo a quarta melhor campanha.

 

 

 

No domingo (24), o Palmeiras recebeu o Goiás no Allianz Parque e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O clube paulista segue sem vencer no torneio e ocupa o 16º lugar, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com dois pontos ganhos em nove disputados.

 

 

 

 

Também no mesmo dia, o Corinthians visitou o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e empatou sem gols. Com a igualdade no placar, o Alvinegro perdeu os 100% de aproveitamento, porém ainda segue invicto na competição, fazendo a terceira melhor campanha, com sete pontos ganhos.

 

 

 

Na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, o Santos foi derrotado pela Chapecoense na Arena Condá, pelo placar de 1 a 0. O Alvinegro sofreu seu primeiro revés, e permanece com quatro pontos ganhos, agora na décima colocação.

 

 

 

Em Belo Horizonte, a Ponte Preta saiu atrás de placar diante do Cruzeiro, mas conseguiu igualar o marcador e empatou em 1 a 1 no estádio do Mineirão. A equipe de Campinas permanece invicta no torneio e está na parte de cima da tabela, com a sétima melhor campanha, somando cinco pontos ganhos.

 

 

 

Confira os resultados da rodada:

 

 

 

Vasco 1×1 Internacional
São Paulo 3×0 Joinville
Grêmio 1×0 Figueirense
Palmeiras 0x1 Goiás
Fluminense 0x0 Corinthians
Avaí 2×1 Flamengo
Atlético-PR 1×0 Atlético-MG
Chapecoense 1×0 Santos
Cruzeiro 1×1 Ponte Preta
Sport 1×0 Coritiba

 

 

 

Da Redação com informações da FPF