Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Começa o Brasileirão 2015 com três partidas neste sábado – 09/05/15

Brasileirão 2015
Brasileirão 2015

 

 

 

O Campeonato Brasileiro da Série A 2015 vai começar! Neste sábado, serão três partidas: Chapecoense x Coritiba; Palmeiras x Atlético Mineiro e Fluminense x Joinville. A primeira rodada termina no domingo com sete confrontos. Destes, dois – Cruzeiro x Corinthians e São Paulo x Flamengo – terão cerimônias de abertura simbólica.

 

 

Cruzeiro x Corinthians e São Paulo x Flamengo são os jogos da TV aberta no domingo que simbolizarão a abertura da Série A 2015. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Cruzeiro recebe o Corinthians às 16 horas. A dupla vencedora do The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael, cantará o Hino Brasileiro. No Morumbi, em São Paulo, São Paulo e Flamengo se enfrentam às 16 horas. Antes da bola rolar, Péricles cantará o Hino do Brasil.

 

 

 

Além dos hinos, haverá, em todas as partidas mais novidades: tótens para a bola, pórticos e tapetes com a identidade visual do Campeonato Brasileiro da Série A 2015, entre outros.

 

 

 

O protocolo de entrada em campo e de imprensa, projeto iniciado no Returno da Série A 2014, foi repaginado e transmitido aos clubes e federações que disputam a competição. O objetivo dessa reformulação, que contou com o apoio irrestrito dos 20 clubes e federações que disputam a Série A, foi o maior controle das ações no gramado e seu entorno para agregar valor ao campeonato.

 

 

Da Redação com informações da CBF