Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Chapecoense ganha de virada do Coritiba na Arena Condá.

Chapecoense x Coritiba
Chapecoense x Coritiba – site da Chapecoense

 

 

A Chapecoense recebeu o Coritiba neste sábado na Arena Condá em Chapecó, e conseguiu vencer de virada após tomar um gol nos primeiros de partida, com esta vitória a Chape irá comemorar os seus 42 anos de Fundação como um dos líderes do Brasileirão.

 

O primeiro gol do Brasileirão foi do artilheiro do Coxa em 2015 , aos três minutos de bola rolando, Luccas Claro cabeceou em direção ao gol, o goleiro da Chape Danilo bateu roupa, Rafhael Lucas também cabeceou, para nova defesa à queima roupa. Mas o prata da casa queria o gol e cabeceou novamente, aí sem chances para o goleiro. Foram três cabeceios até o gol sair e o placar ser aberto para comemoração coxa-branca.

 

 

 

Atrás no placar, o time da casa precisou subir para o ataque e pressionou o Coritiba, inclusive mantendo mais a posse de bola. Chegando com facilidade ao ataque, a Chapecoense avançou até conseguir o empate. Aos 29′, Elicarlos chutou de longe e deixou tudo igual na Arena Condá.

 

 

 

A Chapecoense fez o segundo com Roger, em uma bobeira do Coxa, em jogada rápida pela esquerda, quando Ananias cruzou para Roger escorar de cabeça. Após ficar atrás no placar, o Coritiba precisou mudar a sua postura em campomas ebarrava na forte marcação da Chapecoense.

 

 

 
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 09 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões Amarelos: Rafael Lima e Bruno Silva (CHA); Leandro Almeida e Helder (COR)

 

 

Gols:
CHAPECOENSE: Elicarlos, aos 30 minutos 1º Tempo, e Roger, aos 20 minutos do 2º Tempo
CORITIBA: Rafael Lucas, aos 2 minutos do 1º Tempo

 

 

 

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Abuda; Elicarlos, Gil, Hyoran (Bruno Silva) e Camilo (Maylson); Ananias (Maranhão) e Roger
Técnico: Vinícius Eutrópio

 

 

 

CORITIBA: Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro (Thiago Galhardo) e Wellinton; Helder, João Paulo, Pedro Ken (Mateus Oliveira) e Carlinhos; Negueba (Rodolfo) e Rafael Lucas
Técnico: Marquinhos Santos

 

 

Da Redação com informações dos sites da Chapecoense e do Coritiba