Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Bragantino recebe o Bahia em busca de recuperação no Campeonato.

Bragantino x Bahia
Bragantino x Bahia

 

 

 

Pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o Bahia, neste sábado (06), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o empate na última rodada, a equipe alvinegra chegou aos quatro pontos e permanece na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Já o time baiano está no terceiro lugar da tabela com 11 pontos conquistados.

 

 

Após duas derrotas, a equipe de Bragança Paulista voltou pontuar na tabela. Entretanto, mesmo com empate diante o ABC (RN), o time permanece na zona de rebaixamento. O time acumula derrotas diante o CRB (AL), Vitória (BA) e América (MG) e, apenas uma vitória na segunda rodada contra o Paysandu (PA).

 

 

 

 

O Bragantino tem todo o time à disposição do treinador Osmar Loss. A base do empate da última rodada deve ser mantida. Mas, devido à boa atuação do atacante Diego Maurício, o treinador Osmar Loss deve optar pela entrada do jogador no lugar de Issac na área ofensiva da equipe.

 

 

 

 

Já no Bahia, o treinador Sérgio Soares terá o desfalque do lateral direito Tony, que precisará cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A opção para substituí-lo é à entrada de Adriano Apodi. Por outro lado, o time poderá contar com o retorno do meia Pittoni e, espera poder contar com o atacante Maxi Biancucchi, que se recupera de dores musculares.

 

 

 

 

O meia Willians Santana falou sobre a importancia de vencer fora de casa e se manter nas quatro primeiras colocações. “Tivemos um bom ritmo de jogo. Jogo difícil, mas o importante é somar. Agora é fora de casa, temos que conseguir os pontos. Temos mais um jogo fora. Tínhamos conversado que precisávamos de quatro ou seis pontos. Agora vamos tentar vencer para conseguir os quatro pontos e continuar no G4”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa, Everton Dias e Alan Mineiro; Chico, Diego Mauricio e Jobinho.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

Bahia: Douglas Pires; Adriano Apodi, Jailton, Titi e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Pittoni; Willians Santana e Léo Gamalho (Maxi Biancucchi).
Técnico: Sérgio Soares.

 

 

 

Árbitro: Bruno Rezende da Silva (GO);
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP);
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: sábado (06), às 16h30.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da FPF