Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão – Série B: Bragantino decepciona e perde em casa por 2 a 1 para o Santa Cruz

Santa Cruz vence o Bragantino
Santa Cruz vence o Bragantino

 

 

 

Bragantino e Santa Cruz se enfrentaram neste sábado (4), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o time pernambucano venceu a partida pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

 

 

 

Com 13 pontos, o Bragantino segue na parte intermediária da tabela de classificação. O Santa Cruz vai a 12, se afastando da zona de rebaixamento.

 

 

 

 

Os dois times iniciaram a partida tentando ficar com a posse de bola e jogando de forma ofensiva. Aos 18 minutos, Anderson Aquino aproveitou escanteio para tentar o cabeceio e mandar a bola para fora.

 

 

 

 

O Bragantino também procurava pressionar e aos 34, Jobinho recebeu passe de Chico e bateu cruzado, para a defesa do goleiro Fred. O Santa Cruz respondeu na cobrança de falta de Lelê, aos 39, defendida por Douglas.

 

 

 

 

Jocinei teve a chance de colocar a equipe de Bragança Paulista na frente do placar aos 41, aproveitando erro da defesa do time pernambucano para finalizar e levar perigo para a meta visitante.

 

 

 

 

No começo do segundo tempo, Nininho bateu falta que passou por baixo da barreira e Douglas caiu para fazer a defesa. O Santa Cruz continuou pressionando e abriu o placar com Anderson Aquino, aos 12 minutos, desviando bola cruzada da esquerda.

 

 

 

 

Em cobrança de falta, aos 16, Jocinei bateu forte na bola e Fred foi para a defesa. O Bragantino continuava se arriscando no ataque e o Santa Cruz jogava para administrar o resultado.

 

 

 

 

Aos 35, Renatinho ampliou a vantagem para o Santa Cruz aproveitando contra-ataque e batendo de fora da área para encobrir Douglas e anotar o segundo gol pernambucano.

 

 

 

 

Nos acréscimos, o Bragantino fez o seu gol com Rodolfo, aproveitando rebote do goleiro, mas a reação acabou não se concretizando.

 

 

 

Próximos jogos de Santa Cruz e Bragantino pela 11ª rodada da Série B 2015

 

 

 

Criciúma x Bragantino – 07/jul – 19h30 – Estádio Heriberto Hulse

 

 

 

Santa Cruz x CRB – 07/jul – 21h50 – Estádio do Arruda

 

 
BRAGANTINO 1 x 2 SANTA CRUZ

 

 

 

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 04 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
Cartões amarelos: Bruno Costa, Jobinho e Zé Paulo (Bragantino); Danny Morais, Bileu e Nininho (Santa Cruz)

 

 

 

GOLS:
BRAGANTINO: Rodolfo, aos 50 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Anderson Aquino, aos 12 minutos, e Renatinho, aos 35 minutos do segundo tempo

 

 
BRAGANTINO: Douglas; Everton Dias, Leandro Silva, Luan e Roberto (Rodolfo); Bruno Costa, Jocinei e Alan Mineiro (Zé Paulo); Chico (Johnathan), Jobinho e Diego Maurício
Técnico: Osmar Loss

 

 

 

 

SANTA CRUZ: Fred; Bileu (Nininho), Alemão (Diego Sacoman), Danny Morais e Marlon; Wellington, Renatinho, Lelê e João Paulo; Nathan (Moradei) e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Martelotte

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e da FPF