Campeonato Paulista 2018 – Série A3: Grêmio Osasco e EC São Bernardo ficam no zero na abertura da 14ª rodada da Série A3

Grêmio Osasco e EC São Bernardo ficam no zero na abertura da 14ª rodada da Série A3 (Foto: Divulgação/Thiago Bassan/Grêmio Osasco)

 

Na partida que abriu a 14ª rodada do Paulistão A3 na manhã deste sábado (3), Grêmio Osasco e EC São Bernardo ficaram no empate sem gols no Estádio José Liberatti.

 

 

 

Invicto sob o comando de Edmilson de Jesus -uma vitória e um empate-, o EC São Bernardo perdeu a chance de entrar no G8 e está na nona colocação com 20 pontos. Já o Grêmio Osasco segue em 13º lugar com 17 e poderia ter se distanciado da zona de rebaixamento.

 

 

 

 

Os dois times começaram o jogo se estudando e o primeiro chute saiu aos dez minutos através de Elton Morelato. O EC São Bernardo respondeu em finalização de Marcus Nunes para fora. Na melhor oportunidade, aos 44, Marcus Vinicius cobrou falta rasteira e Marcelo defendeu em dois tempos.

 

 

 

 

A etapa final ficou mais concentrada no meio-campo e com poucos lances de perigo. O Grêmio Osasco assustou apenas em bolas aéreas. Léo Dantas cabeceou para defesa de Marcelo e depois foi a vez de Brumatti desviar pela linha de fundo.

 

 

 

 

 

O Grêmio Osasco recebe o Taboão da Serra na próxima quarta-feira (7) às 19h no José Liberatti, enquanto o EC São Bernardo enfrenta o Marília às 20h da terça (6) no Baetão. Os jogos são válidos pela 15ª rodada.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF