Bragança Paulista: O jogador Rafael Luz da seleção brasileira de basquete visitou Bragança juntamente com Janeth Arcain

 O Jogador Rafael Luz da seleção brasileira de basquete  visitou Bragança juntamente com Janeth Arcain
O Jogador Rafael Luz da seleção brasileira de basquete visitou Bragança juntamente com Janeth Arcain

 

 

 

 

Os alunos que participam do projeto de basquete do Instituto Janeth Arcain, no ginásio municipal de esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio, tiveram mais uma surpresa na semana passada. Eles receberam a visita do jogador da seleção brasileira de basquete Rafael Luz.

 

 

A visita foi realizada por meio do projeto ‘Encontro com o Ídolo’, do instituto, que tem como objetivo incentivar, motivar e aproximar os jovens dos grandes ícones do esporte nacional e internacional. No encontro o jogador da seleção de basquete contou sua trajetória, compartilhou suas experiências na modalidade, deu dicas aos futuros atletas e também promoveu aula especial com os alunos.

 

 

O jogador Rafael Luz da seleção brasileira de basquete visitou Bragança – Foto Divio Gomes

Posted by Portal Bragança on Quarta, 10 de junho de 2015

 

 

Rafael Luz foi campeão sul-americano com a seleção brasileira, categoria cadete, em 2006, no Uruguai, e em 2007, na Venezuela, pelo sub-17. Já em 2011 conquistou a medalha de prata com a seleção brasileira no Torneio das Américas, na Argentina e em 2014 ganhou a medalha de bronze no campeonato Sul-americano com a seleção brasileira, na Venezuela. Em 2015 foi o jogador com o maior número de assistências na história do clube Rio Natura Monbus Obradoiro, além de conquistar ao longo de sua trajetória diversos títulos em outros clubes nacionais e internacionais.

 

 

Janeth Arcain visitou Bragança

Posted by Portal Bragança on Terça, 9 de junho de 2015

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e do DIMP