Basquete – NBB Caixa: Bauru vence duelo direto contra o Pinheiros de maneira dramática na prorrogação e mantém 5ª colocação

Bauru vence duelo direto contra o Pinheiros de maneira dramática na prorrogação e mantém 5ª colocação

Sendi/Bauru Basket e EC Pinheiros travaram uma verdadeira batalha na noite de sexta-feira (02/03), no Ginásio Panela de Pressão. Em um duelo direto na briga por posições na tabela de classificação, o time do interior paulista venceu de maneira dramática, na prorrogação, por 85 a 84, e manteve o quinto lugar d NBB CAIXA.

 

 

 

Com a vitória, Bauru abriu ainda mais vantagem para o Pinheiros, dono da sexta colocação. Agora, a diferença entre as duas equipes está em duas vitórias – ambos têm 23 jogos disputados e o Dragão conquistou o 15º resultado positivo.

 

 

O Pinheiros segue no interior paulista e enfrentará o Sesi Franca Basquete neste domingo (04/03), às 11 horas, no Ginásio Pedrocão. No dia seguinte, o Bauru duelará com o Universo/Vitória, em Salvador, em seu último jogo no NBB CAIXA antes da disputa do Grupo F da Liga das Américas.

 

 

 

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e o apoio do Ministério do Esporte.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da LNB