Basquete – NBB 2017/2018: Minas Tênis Clube venceu o LSB/Uniso por 71 a 61 pelo NBB CAIXA 17/18

Minas Tênis Clube venceu o LSB/Uniso por 71 a 61 pelo NBB CAIXA 17/18 – Imagem Reprodução Twitter

 

Após três derrotas consecutivas, o Minas Tênis Clube, uma das sensações do início do NBB CAIXA 17/18, voltou a vencer pela competição. Dentro de casa, o time comandado por Flávio Espiga superou a LSB/Uniso, por 71 a 61, em partida única na noite desta sexta-feira (06/01), em Belo Horizonte (MG).

 

 

Após um grande início, em que chegou a liderar a competição, o Minas chegou ao jogo desta sexta com uma sequência de três derrotas. Com o fim da fase negativa, a equipe mineira agora tem seis resultados positivos em dez partidas, e é a oitava colocada. A LSB, por sua vez, sofreu a décima derrota consecutiva e segue na 14ª posição, com dois triunfos em 12 jogos.

 

 

 

O Minas já volta a atuar neste domingo (07), às 11 horas (de Brasíla), diante do líder Mogi das Cruzes/Helbor, em pleno Ginásio Hugo Ramos. Já a Liga Sorocabana só volta à quadra na próxima quinta (11), às 20 horas (de Brasília), contra o Flamengo, na Arena Carioca 1.

 

 

 

 

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e o apoio do Ministério do Esporte.

 

 

Da Redação com Fonte de Informações lnb.com.br