Amistosos da Seleção Brasileira de Futebol: Tite convocou a Seleção Brasileira de Futebol para amistosos contra Austrália e Argentina.

Tite convocou a Seleção Brasileira de Futebol para amistosos contra Austrália e Argentina.

 

O técnico Tite convocou quatro atletas que atuam em São Paulo entre os 24 nomes para os amistosos contra Austrália e Argentina, que acontecem no mês de junho. Os nomes lembrados foram Rodrigo Caio, do São Paulo, Lucas Lima, do Santos, além de Fagner e Rodriguinho, do Corinthians.

 

 

 

 

As duas partidas acontecerão em Melborne, na Austrália. O confronto diante da Argentina está agendado para o próximo dia 9, enquanto o confronto contra os donos da casa será no dia 13. Ambos os jogos acontecem às 7h05, no horário de Brasília.

 

 

 

 

 

Sobre as novidades na lista, o comandante destacou o bom momento do meia corintiano. “O Rafinha tem 135 jogos, campeão alemão. Jemerson foi campeão francês e semifinalista da Champions. Tem todas as credenciais neste aspecto. O Rodriguinho foi um dos destaques do Paulista. Eu procuro colocar e deixo claro que os atletas precisam concorrer com lealdade. Que os atletas produzam mais e elevem o nível técnico. Poderia ser o Diego, mas neste momento é Rodriguinho”, apontou.

 

 

 

 

Goleiros: Diego Alves, Weverton e Ederson;
Laterais direito: Fagner e Rafinha;
Defensores: David Luiz, Gil, Jemerson, Rodrigo Caio, Thiago Silva;
Laterais esquerdo: Alex Sandro e Filipe Luís;
Meias: Fernandinho, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Rodriguinho e Willian;
Atacantes: Diego Souza, Douglas Costa, Gabriel Jesus e Taison.

 

 
Da Redação com informações da FPF