Amistosos da Seleção Brasileira de Futebol: Brasil com Neymar encara a Argentina sem Messi, em amistoso no estádio King Abdullah, em Jedá.

Brasil com Neymar encara a Argentina sem Messi, em amistoso no estádio King Abdullah, em Jedá. – Foto: Lucas Figueiredo

 

 

O Brasil entra em campo no seu último compromisso na Arábia Saudita nesta terça-feira (16). Às 15h no horário de Brasília, o escrete verde e amarelo disputa o clássico sul-americano contra a Argentina, no estádio King Abdullah, em Jedá.

 

 

Na primeira partida em solo saudita, os comandados de Tite não tiveram dificuldades e venceram a Arábia Saudita por 2 a 0, no King Saud University Stadium, em Riade, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro; nomes como Lucas Moura e Pablo foram testados no triunfo.

 

 

 

Planejando mudanças, Tite deve contar com Alisson no gol e Miranda ao lado de Marquinhos na defesa, Arthur disputa vaga no meio de campo com Fred e Roberto Firmino retorna ao ataque. A provável escalação do Brasil conta com Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur (Fred), Renato Augusto e Coutinho; Neymar e Firmino.

 

 

 

O auxiliar técnico Sylvinho comentou as grandes expectativas para o confronto. “A dimensão do jogo vai continuar sendo grande, pelo tamanho das seleções. Estamos reescrevendo uma página, eles também. O Scaloni (técnico argentino) ainda não tomou gols, os atletas são de muito boa qualidade. Esperamos um jogo difícil, de muito boa qualidade, e estamos trabalhando com nossos atletas para competir bem e querer ganhar”, afirma.

 

 

 

As equipes voltam a se enfrentar após o confronto realizado em junho do ano passado, quando a Seleção Brasileira perdeu pela margem mínima em Melbourne, na Austrália.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF