Amistoso: São Paulo vence o Cerro Porteño em amistoso no Paraguai.

São Paulo vence o Cerro Porteño em amistoso no Paraguai.
São Paulo vence o Cerro Porteño em amistoso no Paraguai.

 

 

No primeiro teste sem Rogério Ceni no elenco e com Bauza na comissão técnica, o São Paulo se superou e derrotou o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, em partida amistosa realizada no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. O gol da vitória foi marcado por Thiago Mendes, logo no minuto inicial da segunda etapa. O clube paulista usou a partida como uma preparação visando a Pré-Libertadores.

 

 

Buscando uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo começou a montar o seu time titular para enfrentar a Universidad César Vallejo no dia 3 de fevereiro, às 21h45, no Peru.

 

 

 

 

No amistoso, jogando em casa, o Cerro Porteño tomou a iniciativa e pressionou o São Paulo. Na melhor chance do primeiro tempo, Alonso apareceu de surpresa e obrigou Denis a fazer uma grande defesa, Na sobra, a zaga paulista afastou. A equipe brasileira respondeu, principalmente, pelo lado esquerdo de campo, com o estreante Mena.

 

 

 

 

Na etapa final, o São Paulo foi para o ataque e abriu o placar com Thiago Mendes no primeiro minutos. Hudson rolou para Kardec, que fez o pivô para o meia mandar, de fora da área, para o fundo das redes. Perto do fim, Breno ainda foi expulso, mas o Cerro não teve mais forças para buscar o empate.

 

 

 

O São Paulo teve em campo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena (Reinaldo); Hudson (Lucão), Thiago Mendes (Wilder), Michel Bastos (Rogério) e Ganso (Wesley); Centurión (Carlinhos) e Alan Kardec.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF