50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2019: Volta Redonda-RJ elimina o Atlético-MG por 2 a 0 e avança às quartas de final

Volta Redonda-RJ elimina o Atlético-MG por 2 a 0 e avança às quartas de final

 

O Volta Redonda-RJ conseguiu vencer o Atlético-MG e está classificado às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. Os cariocas venceram por 2 a 0 em partida realizada na tarde desta quarta-feira (16), em São Paulo.

 

 

Agora, o time enfrentará o vencedor do jogo entre Coritiba e Vasco da Gama. Os clubes jogam ainda nesta quarta (16), às 19h30, também em São Paulo.

 

 

 

Atlético-MG e Volta Redonda fizeram um confronto equilibrado e sem gols no primeiro tempo. A equipe carioca conseguiu abrir o placar aos 21 minutos da etapa final. Após cruzamento na área, o zagueiro do Atlético cabeceou para cima e a bola ficou viva. Caio antecipou o goleiro e tocou de cabeça para tirar o zero do placar.

 

 

 

O clube mineiro pressionou no restante do duelo, mas o adversário se manteve fechado e achou mais um gol nos minutos finais. Após lindo passe por cima, Markinhos ficou cara a cara com o gol e não desperdiçou, dando números finais ao duelo.

 

 

 

Dois confrontos das quartas de final já estão decididos. O Guarani enfrenta o Figueirense em São Carlos e o Cruzeiro pega o São Paulo em Araraquara. Além de Coritiba e Vasco, outros quatro clubes ainda brigam por uma vaga. O Grêmio enfrenta o Osasco Audax e o Corinthians joga diante do Visão Celeste-RN

 

 

Confira os jogos desta quarta-feira

15h
Atlético-MG 0 x 2 Volta Redonda-RJ

17h15
Grêmio x Osasco Audax

19h30
Coritiba x Vasco

21h30
Corinthians x Visão Celeste-RN

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF