50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2019: São Paulo vence o Mirassol por 3 a 0 e encara o Cruzeiro nas quartas de final.

São Paulo vence o Mirassol por 3 a 0 e encara o Cruzeiro nas quartas de final.

 

 

O São Paulo garantiu na noite desta terça-feira a classificação às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada com uma vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, em jogo válido pelas oitavas de final, em Araraquara.

 

 

O adversário do time são-paulino na próxima fase será o Cruzeiro, que goleou o Rio Preto por 6 a 0 mais cedo nesta terça, em Marília.

 

 

 

 

Em campo, o grande destaque foi o atacante Antony. Ele deu a assistência para o primeiro gol do São Paulo, marcado de cabeça por Gabriel Novaes, aos 23 minutos do primeiro tempo, e marcou o segundo, aos 22 da etapa final. Quando foi substituído, ganhou muitos aplausos da torcida. O último gol foi marcado por Sena, aos 43.

 

 

 

Outro time garantido nas quartas de final é o Guarani. Em São Carlos, o time campineiro venceu o Botafogo por 1 a 0, e agora aguarda pelo duelo entre Palmeiras e Figueirense para conhecer o próximo adversário.

 

 

 

Confira os resultados desta terça-feira:

 

 

 

Rio Preto 0 x 6 Cruzeiro
Botafogo 0 x 1 Guarani
Mirassol 0 x 3 São Paulo

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF