50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2019: Guarani atropela o Internacional por 5 a 0 e está nas oitavas de final

Guarani atropela o Internacional por 5 a 0 e está nas oitavas de final – Foto: Divulgação/facebook.com/guaranifc.oficial

 

 

O Guarani está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga veio na tarde deste domingo com uma goleada por 5 a 0 sobre o Internacional, em jogo válido pela segunda fase, em Taquaritinga. Até então, o time gaúcho não havia perdido nenhuma partida.

 

 

O adversário do Guarani nas oitavas será o Botafogo, que foi a campo durante a manhã e venceu o América-MG por 1 a 0. O horário do jogo ainda será definido.

 

 

 

 

Em campo, o grande destaque foi o atacante Davó, autor de quatro gols do time campineirio. O primeiro saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro após contra-ataque. Aos 22, ele bateu forte para marcar o segundo.

 

 

 

 

No segundo tempo, Davó contou com a sorte e desviou a bola para a rede, aos seis minutos. O quarto saiu aos 26. Ainda deu tempo de Marco Antônio fechar a conta, aos 41, em um belo chute de longa distância.

 

 

 

Jogos do dia:

 

 

América-MG 0 x 1 Botafogo
Internacional 0 x 5 Guarani

 

 

16h
Rio Preto x São José-RS
Trindade-GO x Figueirense

18h
Mirassol x Athletico-PR

19h
Cruzeiro x Marília

19h35
Palmeiras x Galvez-AC

21h45
Ferroviária x São Paulo