Virada Cultural de São Paulo 2015: Dia da Música acontecerão em parceria com a Virada Culturalde São Paulo

Virada Cultural de São Paulo
Virada Cultural de São Paulo

 

 

Entre as principais novidades trazidas está a possibilidade de aderir à programação da Virada Cultural por meio de uma plataforma exclusiva para convidar bandas

 

 

Em São Paulo, as atividades do Dia da Música acontecerão em parceria com a Virada Cultural, evento promovido pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Cultura que chega à sua 11ª edição. Bandas autorais e independentes poderão, através do Dia da Música, se inscrever e integrar a programação oficial da maratona cultural que movimenta todos os anos a cidade de São Paulo por 24 horas.

 

 

 

 

Por meio do Circuito Off, que acontece no dia 20 de junho, espaços conveniados poderão aderir ao evento. No dia 21 de junho, todas as atividades serão 100% gratuitas. Entre as principais novidades trazidas pelo Dia da Música está a possibilidade de aderir à programação da Virada Cultural através de uma plataforma exclusiva para convidar bandas. Qualquer local que queira receber um show durante o dia 20 de junho poderá convidar bandas cadastradas no site do Dia da Música. Além de poderem ter sua programação divulgada tanto pela Virada Cultural quanto pelo Dia da Música, os artistas e locais que participarem do Circuito Off concorrem a prêmios em dinheiro.

 

 

 

 

As atrações do Dia da Música em São Paulo ficarão concentradas na região da Avenida Paulista, mas também haverá atividades no Centro da cidade, ao lado dos palcos da Virada Cultural.

 

 

 

 

Ao todo, no dia 21 de junho, o Dia da Música realizará 70 shows de bandas independentes em São Paulo, além de 42 shows no Rio de Janeiro (onde faz parte das comemorações do Rio 450 Anos). No dia 20 de junho, realizará mais dezenas de shows através do Circuito Off.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da Agência Câmara Notícias