Virada Cultural de São Paulo 2015: Confira a Programação de Cinema da Virada Cultural – 20 e 21 de junho 2015. Programe-se!

Confira a Programação de Cinema da Virada Cultural  - 20 e 21 de junho 2015. Programe-se!
Confira a Programação de Cinema da Virada Cultural – 20 e 21 de junho 2015. Programe-se!

 

 

 

Gosta de um bom filme? Este ano a Virada Cultural trará mais uma vez grandes títulos do cinema apresentados de forma diferenciada. Além de assistir a grandes clássicos, como A Fantástica Fábrica de Chocolate e o Mágico de Oz, o telespectador irá desfrutar da trilha sonora destes filmes ao vivo, no Palco São Francisco, no decorrer de cada sessão.

 

 

A Fantástica Fábrica de Chocolate abre as sessões do palco às 19h do sábado, 20, e é um filme/musical dirigido por Mel Stuart lançado em 1971. A história é baseada no livro infantil Charlie and the Chocolate Factory, de Roald Dahl, e conta a história de Willy Wonka, que após fechar sua famosa fábrica por medo de roubarem suas receitas secretas, todos querem entrar para descobrir quem o ajuda a fazer o delicioso chocolate. As trilhas do longa serão executadas por Trupe Chá de Boldo.

 

 

 

 

Já O Mágico de Oz, que será exibido às 02h30 da madrugada e terá trilha interpretada por Roberto Luna, mostra a saga de Dorothy, que vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são mágicas e totalmente diferente. Agora, sua principal meta é retornar ao seu lar e, para isso, ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. É ai que sua grande aventura começa.

 

 

 

 

No Palco São Francisco serão exibidos também longas como O Bandido da Luz Vermelha e Rock’n’Roll High School que prometem entreter o público durante toda madrugada. No decorrer do domingo, 21, artistas como Tiê, Anelis Assumpção e Beatriz Azevedo se apresentam no local com seus próprios repertórios.

 

 

 

 

Veja abaixo a programação completa:

 

 

 

19:00 – Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) – trilha ao vivo de Trupe Chá de Boldo

22:00 – O Bandido da Luz Vermelha (1968) – trilha ao vivo de Roberto Luna

00:30 – Rock’n’Roll High School (1979) – trilha ao vivo de Daniel Belleza e os Corações em Fúria

02:30 – O Mágico de Oz (1939) – trilha ao vivo de Victor Rice interpretando The Dub Side of The Moon

06:00 – Recriando Imagens – Cia Trupe Toe

08:00 – Brass Groove Brasil

10:00 – Relampeao – Cia do Miolo

12:00 – Simone Mazzer

14:00 – Tiê

16:00 – Anelis Assumpção

18:00 – Beatriz Azevedo

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes da viradacultural.prefeitura.sp.gov.br