TV – Entretenimento: Pai da modelo Caroline Bittencourt revela “Pulei na água e tirei o corpo dela”

Pai da  modelo Caroline Bittencourt revela “Pulei na água e tirei o corpo dela” – Foto: instagram.com/cabitten

 

 

Aos 37 anos, a modelo Caroline Bittencourt foi encontrada morta em São Sebastião, litoral paulista, pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (29).

 

 

E, em entrevista ao apresentador Datena, o pai da modelo, Orlei Barbosa, falou sobre o momento do resgate.

 

 

“Pulei na água e tirei o corpo dela”, declarou visivelmente emocionado.

 

 

Ele ainda comentou que não era de seu feitio falar à imprensa, mas foi sua maneira de homenagear a filha: “Minha última homenagem para ela”, disse.

 

 

Caroline estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando caiu no mar durante um vendaval. Caroline deixa uma filha de 17 anos e seu marido.

 

 

O acidente

 

 

O corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

 

Durante a madrugada desta terça-feira foi feito o traslado do corpo. O velório aconteceu na manhã no Cemitério Memorial Parque Paulista e será reservado somente para familiares e amigos.

Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem na praia das Cigarras, em São Sebastião. Ela e o marido estavam em uma lancha no litoral norte de São Paulo quando começou o temporal.

Ainda não está confirmado como aconteceu a queda de Caroline Bittencourt no mar. A primeira hipótese foi a de que o vento fez com que a embarcação virasse e o marido, Jorge Sestini, com o objetivo de salvá-la também entrou na água.

 

Ele teria nadado durante três horas em busca da parceira. De acordo com a Capitania dos Portos, Jorge afirmou que estava com a esposa em Ilhabela por volta das 16h30, navegando em direção a São Sebastião.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do SBT e Rádio Bandeirantes