TV – Chiquititas: O ator Rafael Miguel que interpretou o “Paçoca” no remake de Chiquititas foi assassinato.

Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca” (2006), e aos 22 anos; ator foi assassinado em São Paulo (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

 

A carreira do jovem ator Rafael Miguel (22) foi interrompida por um assassinato brutal neste domingo (09), ele ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.


Segundo informações iniciais divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, ele teria sido assassinado, junto com os pais, ao chegar na residência da namorada, em São Paulo.

 

 

Rafael e os pais, identificados como João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, chegavam à casa de Isabel Tibcherani, de 18 anos, no bairro Pedreira, Zona Sul da capital paulista. Ela estava junto dos três quando foram surpreendidos pelo pai da jovem.

 

 

 

Todos conversariam sobre o relacionamento dos jovens, quando, segundo informações do G1, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de Isabel, atirou contra os três, que morreram na hora. Ele fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo.

 


 

 

Da Redação