Resumo da Novela “Tempo de Amar” – 15/11/2017: Irmã Assunção promete a Maria Vitória que entregará a carta dela a José Augusto. Confira os destaques do dia!!!

Irmã Assunção promete a Maria Vitória que entregará a carta dela a José Augusto. – Foto: TV Globo.

No Rio, Irmã Assunção revela a Maria Vitória que José Augusto resgatou Mariana. Odete sofre e Conselheiro a conforta. Inácio comenta com Lucinda seu desconforto com Gregório. Irmã Assunção promete a Maria Vitória que entregará a carta dela a José Augusto.

 

 

Helena pensa em trabalhar no empório de Geraldo. Otávio corteja Natália e Tomaso se incomoda. Balbina cobra de Bernardo que assuma Pepito como filho. Celina e Artur se beijam. Em Morros Verdes, Delfina é dura com Tereza.

 

 

No Rio, Lucerne orienta Pé de Cabra a seguir Felícia. Reinaldo questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda. Em Portugal, Padre Lúcio conta a Henriqueta que Inácio se casará no Brasil e lhe passa o endereço do rapaz.

 

 

Henriqueta expulsa Fernão da Quinta. No Rio, Olímpia é hostil com Edgar. Reinaldo passeia com Eunice e Bernardo os observa. Em Portugal, o convento de Irmã Imaculada é fechado pela Guarda e Delfina comemora.

 

 

Os capítulos podem ser modificações de acordo com a necessidade da grade da emissora

 

 

Da Redação com informações provenientes da TV Globo