Resumo da Novela “Tempo de Amar” – 13/02/2018: Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. Confira os destaques do dia!!!

Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. – Foto: TV Globo.

 

Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Vicente tranquiliza Maria Vitória e a leva de volta para Quinta. Padre João tenta consolar Inácio. Maria Vitória se declara para Vicente. Vasco afirma a Inácio que pode tirar Vicente da vida de Maria Vitória.

 

 

 

Tereza diz que quer ir ao Brasil encontrar Fernão e José Augusto se irrita. Edgar sai para dançar com Carolina. Conselheiro descobre que o carro que Homero dirigia é de Teodoro. Olímpia vê Edgar e Carolina saírem juntos do Grêmio. Conselheiro vai tirar satisfações com Teodoro, que acusa Homero de agir sozinho no caso do roubo do cheque.

 

 

 

Gregório e Leonor ouvem Lucinda contar a Fernão sobre o cofre que possui em São Vital. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio.

 

 

 

Os capítulos podem ser modificações de acordo com a necessidade da grade da emissora

Da Redação com informações provenientes da TV Globo