Resumo da Novela “Tempo de Amar” – 13/01/2018: Inácio se emociona ao pegar a filha nos braços. Confira os destaques do dia!!!

Tempo de Amar

 

Maria Vitória conta para José Augusto sobre Vicente e Celeste. Conselheiro sugere que Vicente convide José Augusto para um jantar em sua casa. Padre Lúcio conta para Inácio que Henriqueta se mudou para Morros Verdes. Maria Vitória cobra uma explicação de José Augusto por tê-la afastado de Celeste.

 

 

Inácio reencontra Henriqueta. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente conhece José Augusto. Lucinda finge se importar com Emília. Inácio conhece Izabel, e descobre que Lucinda o afastou de Maria Vitória. Padre João revela a Inácio que Mariana tem seu nome no registro de nascimento.

 

 

 

Fernão desconfia que Delfina esteja planejando contra ele. Geraldo conta para Celina sobre a chegada de José Augusto. Celeste incentiva Maria Vitória a passear com o pai. Inácio encontra Fernão. Angélica leva Mariana até Inácio, que se emociona ao pegar a filha nos braços.

 

 

 

Os capítulos podem ser modificações de acordo com a necessidade da grade da emissora

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da TV Globo